Domingo, 27 de Setembro de 2020 20:42
(43) 99953-0833
Notícias Jovens

Jovens cavam a própria cova antes serem mortos no RS

Jovens cavam a própria cova antes serem mortos no RS

30/08/2017 13h14 Atualizada há 3 anos
Por: Derick Fernandes
Jovens cavam a própria cova antes serem mortos no RS
[caption id="attachment_11210" align="aligncenter" width="678"] Foto: Reprodução[/caption] Um vídeo que circula nas redes sociais mostra dois jovens que foram obrigados por criminosos a cavarem a própria cova, antes de serem mortos e queimados. A cena aconteceu em Gravataí, na região metropolitana de Porto Alegre, RS. Na última segunda-feira (28), dois homens foram presos suspeitos de envolvimento no crime. As imagens perturbadoras estão divididas em dois vídeos: no primeiro, as vítimas aparecem cavando o buraco, enquanto são humilhadas pelos algozes: "Vão morrer, e ja era [...] Vou te dar um tiro no coração e o resto na cara..." disse um dos assassinos que seguira uma espingarda e um revólver.
No outro vídeo, os rapazes aparecem já dentro da cova, enquanto vários tiros são disparados pelos criminosos, que seriam ligados ao PCC. Menos de um minuto depois, material inflamável é despejado sobre os corpos, que são incendiados. A Polícia Civil suspeita que a gravação tenha sido feita semana passada. Enquanto gravava o vídeo, um dos criminosos anuncia que os assassinatos ocorreriam devido à guerra do tráfico, na qual as facções disputam poder e territórios. As vítimas foram identificadas como Wagner da Rosa, de 17 anos e Victor da Rosa, 22 anos. Segundo o delegado Felipe Borba, os jovens não tinham antecedentes criminais.
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Londrina - PR
Atualizado às 20h33 - Fonte: Climatempo
23°
Trovoada e chuva

Mín. 20° Máx. 37°

23° Sensação
13 km/h Vento
94% Umidade do ar
90% (5mm) Chance de chuva
Amanhã (28/09)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 24° Máx. 36°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.
Terça (29/09)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 20° Máx. 36°

Sol com algumas nuvens