Domingo, 27 de Setembro de 2020 05:28
(43) 99953-0833
Notícias O

O lago assassino de Huelva

O lago assassino de Huelva

29/10/2017 15h59 Atualizada há 3 anos
Por: Redação
O lago assassino de Huelva
Uma enorme lagoa localizada na cidade de Puebla de Guzman, na Espanha, que faz parte de uma antiga mina abandonada. Até agora, tudo parece normal, mas este lago não é apelidado de "assassino" por acaso.
 Normalmente, os lagos são definidos como formações naturais espetaculares em que a fauna e a flora se unem para formar um ambiente único. Um lugar onde você pode desfrutar da natureza em sua forma mais pura e onde você pode esquecer o estresse da cidade. Todo lago em condições normais pode ser definido por meio dessas palavras, algo que não acontece com o "lago assassino" de Huelva. Uma formação artificial pertencente a uma antiga mina de ferro que poderia explodir a qualquer momento, causando sérias perdas, tanto materiais como humanas.
O motivo pelo qual este lago é tão perigoso é baseado no acúmulo de grandes quantidades de dióxido de carbono por vários anos. Uma situação produzida principalmente pela ação de seres humanos que encerra em suas profundidades mais de 80 mil metros cúbicos desse gás prejudicial. Sem dúvida, um risco intolerável que poderia vir à superfície a qualquer momento por meio de uma nuvem letal que termina com tudo o que encontrar seu caminho.
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Londrina - PR
Atualizado às 05h12 - Fonte: Climatempo
22°
Tempo aberto

Mín. 21° Máx. 37°

22° Sensação
13.2 km/h Vento
43.7% Umidade do ar
90% (5mm) Chance de chuva
Amanhã (28/09)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 24° Máx. 36°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.
Terça (29/09)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 20° Máx. 36°

Sol com algumas nuvens