Sexta, 25 de Setembro de 2020 18:52
(43) 99953-0833
Notícias Enfermeiro

Enfermeiro alemão pode ter assassinado mais de cem pacientes

Enfermeiro alemão pode ter assassinado mais de cem pacientes

09/11/2017 20h48 Atualizada há 3 anos
Por: Redação
Enfermeiro alemão pode ter assassinado mais de cem pacientes

Niels Hoegel pode ter sido responsável pela morte de mais de cem pacientes durante seu trabalho como enfermeiro em dois hospitais no noroeste da Alemanha, de acordo com informações da ABC News.

Investigadores concluíram exames toxicológicos nos pacientes que morreram durante o período que Niels trabalhou nos hospitais de Oldenburg e Delmenhorst, cujos resultados indicaram que ele é suspeito em mais 16 casos. Vale lembrar que em agosto deste ano, procuradores e a polícia local indicavam que o homem pode ter assassinado pelo menos 84 pacientes.

Hoegel, que já cumpre prisão perpétua pela morte de dois pacientes no mesmo período, pode ser acusado formalmente no início do próximo ano, segundo os procuradores. Como parte da grande investigação, autoridades locais revisaram mais de 500 prontuários de pacientes dos dois hospitais, exumaram 134 corpos de 67 cemitérios e interrogaram o assassino seis vezes.

De acordo com o próprio enfermeiro durante seu julgamento, ele intencionalmente provocava crises cardíacas nos seus pacientes para que em seguida pudesse rapidamente reanima-los e ser congratulado por isso. Alguns ele conseguia "salvar", outros acabavam morrendo.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Londrina - PR
Atualizado às 18h48 - Fonte: Climatempo
31°
Alguma nebulosidade

Mín. 19° Máx. 33°

29° Sensação
11 km/h Vento
29% Umidade do ar
0% (0mm) Chance de chuva
Amanhã (26/09)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 19° Máx. 35°

Sol
Domingo (27/09)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 21° Máx. 37°

Sol