Domingo, 27 de Setembro de 2020 16:02
(43) 99953-0833
Notícias Ex-estagiário

Ex-estagiário da Justiça Federal é liberado após admitir acesso a processos de "Cabeça Branca"

Ex-estagiário da Justiça Federal é liberado após admitir acesso a processos de "Cabeça Branca"

23/11/2017 12h13 Atualizada há 3 anos
Por: Redação
Ex-estagiário da Justiça Federal é liberado após admitir acesso a processos de
DIÁRIO 24H LONDRINA O ex-estagiário da Justiça Federal de Londrina, no norte do Paraná, colaborou com as investigações e foi solto após admitir ter acessado ilegalmente o processo criminal da Operação Spectrum, que prendeu Luiz Carlos da Rocha, conhecido como "Cabeça Branca", segundo a Polícia Federal (PF). O estudante de direito havia sido preso na segunda-feira (20) e foi liberado no fim da manhã de quarta-feira (22).

De acordo com ofício da PF que determina a soltura do investigado, o estudante também confessou que forneceu seu login e senha do sistema Eproc, da Justiça Federal, à sua namorada, e permitiu que ela repassasse os dados aos irmãos dela, filhos do traficante.

Além disso, a PF afirma que não há indícios de que o estudante tenha recebido qualquer valor para fornecer os dados, nem de que ele faça parte da organização criminosa.

O documento destaca que o acesso permitido pela senha o ex-estagiário era limitado a ações que tramitam em nível de sigilo 1, com visualização permitida somente pelos usuários internos e partes do processo. O nível de sigilo mais alto é o 5.

Para mais informações, acesse o G1 Paraná.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Londrina - PR
Atualizado às 15h53 - Fonte: Climatempo
37°
Nuvens esparsas

Mín. 20° Máx. 37°

38° Sensação
26 km/h Vento
31% Umidade do ar
90% (5mm) Chance de chuva
Amanhã (28/09)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 24° Máx. 36°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.
Terça (29/09)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 20° Máx. 36°

Sol com algumas nuvens