Domingo, 27 de Setembro de 2020 13:39
(43) 99953-0833
Notícias Isolada,

Isolada, Dilma pode deixar o PT e voltar para o PDT

Isolada, Dilma pode deixar o PT e voltar para o PDT

01/09/2016 14h25 Atualizada há 4 anos
Por: Redação

Dilma Rousseff pode dentro de pouco tempo respirar novos ares na política nacional. Taxada como símbolo de corrupção pelo PT, a ex-presidente seguirá o caminho natural, de retorno ao PDT, onde foi uma das assessoras de Lionel Brizola.

Atualmente tida como a maior figura de criminalidade pelo partido da estrela vermelha, Rousseff vai mesmo ser acolhida pela legenda que lhe deu origem. Na conta dos PTistas, Vana tem mais culpa do que o também ex-presidente Lula nos processos de corrupção que aconteceram no país.

Mas, vale recordar que os principais escândalos, como o Mensalão e a entrega de um estádio de futebol financiado a um dos maiores clubes do Brasil foram chancelados pela administração de Lula.

Efetivamente, Dilma ficaria apenas por um mandato. Mas, desobedecendo ordens da legenda, ela se candidatou á reeleição, quando o PT queria colocar novamente na vitrine o nome de Luiz, desapontando assim os coligados e a direção do partido.

[caption id="attachment_1814" align="aligncenter" width="720"]Voltando para as origens Dilma busca recobrar aquilo que deixou para trás (Foto: Reprodução) Voltando para as origens Dilma busca recobrar aquilo que deixou para trás (Foto: Reprodução)[/caption]
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Londrina - PR
Atualizado às 13h32 - Fonte: Climatempo
36°
Nuvens esparsas

Mín. 20° Máx. 37°

37° Sensação
24 km/h Vento
33% Umidade do ar
90% (5mm) Chance de chuva
Amanhã (28/09)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 24° Máx. 36°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.
Terça (29/09)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 20° Máx. 36°

Sol com algumas nuvens