Sábado, 26 de Setembro de 2020 01:54
(43) 99953-0833
Notícias Cachorro

Cachorro da raça Rottweiller ataca criança de 1 ano em Piraquara

Cachorro da raça Rottweiller ataca criança de 1 ano em Piraquara

04/01/2018 00h06 Atualizada há 3 anos
Por: Redação
Cachorro da raça Rottweiller ataca criança de 1 ano em Piraquara

Uma criança de um ano foi atacada por um cachorro da raça Rottweiler, na noite desta quarta-feira (3), na Rua Alberto Alceu Zielonca, em Piraquara, na Região Metropolitana de Curitiba. A criança foi encaminhada em estado grave ao Hospital do Trabalhador, mas felizmente não corre risco de morte.

De acordo com o soldado Delio, do Corpo de Bombeiros, a criança sofreu bastante ferimentos, principalmente, pela diferença de tamanho entre a vítima e o animal. Mordidas em várias partes do corpo, a criança ficou com contusões no quadril e na cabeça.

Uma testemunha, que prefere não ser identificada, contou que uma criança de aproximadamente sete anos teria aberto a janela, quando, momentos depois, o bebê pulou e acabou sendo atacado pelo animal. O vizinho conseguiu atrair a atenção do cachorro para que ele largasse a vítima.

Ainda de acordo com informações, o cão era da própria família. No entanto, a mãe das crianças não se encontrava em casa no momento do ocorrido, tinha ido ao mercado comprar leite.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Londrina - PR
Atualizado às 01h49 - Fonte: Climatempo
23°
Tempo aberto

Mín. 19° Máx. 35°

23° Sensação
14.6 km/h Vento
51.1% Umidade do ar
0% (0mm) Chance de chuva
Amanhã (27/09)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 21° Máx. 37°

Sol
Segunda (28/09)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 24° Máx. 36°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.