Domingo, 27 de Setembro de 2020 09:46
(43) 99953-0833
Notícias Jovem

Jovem morta pelo irmão carregava pai cadeirante no momento do crime

Jovem morta pelo irmão carregava pai cadeirante no momento do crime

05/01/2018 12h03 Atualizada há 3 anos
Por: Redação
Jovem morta pelo irmão carregava pai cadeirante no momento do crime
Na última quinta-feira (4), Vitoria Caroline Ferreira Miranda Costa, de 22 anos, foi apunhalada pelas costas com um facão pelo irmão, o açougueiro Pedro Miranda, de 19, em Mongaguá, no litoral de São Paulo. A jovem morreu na frente do pai, um aposentado de 66 anos, e a polícia pediu a prisão do suspeito. O delegado titular da cidade, Ruy de Mattos, afirmou que "a menina era cuidadora dele. Ela estava justamente o colocando na cama para dormir, carregando ele, quando recebeu a primeira facada nas costas. Foi algo com muita brutalidade". A vítima foi golpeada nos ombros, braços e seios e teve o rosto desfigurado. Pedro fugiu e seu paradeiro é desconhecido. A investigação do delegado concluiu que a relação do suspeito com a família não era boa. Há três boletins de ocorrência registrados contra ele: um de violência doméstica contra a irmã, outro de maus-tratos contra o pai e um por roubo. Segundo Mattos, "Pedro mantinha um relacionamento, e essa mulher morava com ele há pelo menos dois anos. O pai sustentava os dois e chegou um momento em que pediu para que ambos saíssem de casa, mas eles terminaram justamente pelas brigas constantes, por ciúmes e pela vida pregressa do rapaz". As últimas palavras de Vitória a Pedro foram "você tem que pôr na cabeça que seu casamento acabou". De acordo com a polícia, foi neste momento que o suspeito, que estava alcoolizado, foi ao quarto do pai e apunhalou a irmã. "A jovem tentou se defender, mas não conseguiu. O pai viu tudo. Foi ferida gravemente no rosto e acabou morrendo ali mesmo, no local", afirmou o delegado. A vítima foi encontrada pela ex-cunhada. Incapaz de sair da cama, o aposentado não conseguiu socorrer a filha, nem acionar o socorro.

O delegado informou que, como Pedro não se apresentou à polícia, "solicitamos a prisão temporária dele ao plantão judiciário. Também não encontramos a faca utilizada. O inquérito está aberto".

A expectativa é que o açougueiro seja localizado e preso ainda nos próximos dias, segundo a Polícia Civil.

(Com informações do G1)
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Londrina - PR
Atualizado às 09h32 - Fonte: Climatempo
29°
Alguma nebulosidade

Mín. 21° Máx. 37°

28° Sensação
11 km/h Vento
35% Umidade do ar
90% (5mm) Chance de chuva
Amanhã (28/09)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 24° Máx. 36°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.
Terça (29/09)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 20° Máx. 36°

Sol com algumas nuvens