Domingo, 27 de Setembro de 2020 04:31
(43) 99953-0833
Notícias Bombeiro

Bombeiro salva próprio filho que caiu em poço de 13 metros

Bombeiro salva próprio filho que caiu em poço de 13 metros

09/01/2018 20h34 Atualizada há 3 anos
Por: Redação
Bombeiro salva próprio filho que caiu em poço de 13 metros

O bombeiro Geovani de Assis fez na última quinta-feira (4) um dos salvamentos mais difíceis em seis anos de corporação. O próprio filho Geovani, 4 anos, brincava durante uma festa da família em uma chácara em Mandirituba, na Região Metropolitana de Curitiba, quando caiu em um poço com uma profundidade de 13 metros.

"Eu perdi um pouco o chão ali e falei: agora eu tenho que fazer alguma coisa. Eu tenho que resolver isso. Naquele momento eu corri na direção do poço e não pensei duas vezes. Eu não consegui ver ele lá embaixo, até porque ele estava dentro d'água, no fundo, e do jeito que eu cheguei na frente do poço, eu pulei para salvá-lo", lembrou o pai.

A mãe Scheila Priscila, disse que apesar do susto, o filho sente ainda mais orgulho pela profissão do pai. "Agora ele só sabe falar que o papai é o grande herói da vida dele".

O tenente do Corpo de Bombeiros Galdinei Motta disse que apesar do ato heroico do bombeiro Geovani, a corporação não aprova totalmente o fato de ele ter pulado no poço sem mesmo saber a profundidade.

"Nós como profissionais não podemos indicar que uma pessoa, mesmo que seja um pai no seu instinto, pule em um poço sem saber a profundidade ou se tem água. Ele correu um sério risco também", destacou.

(Com informações do G1)
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Londrina - PR
Atualizado às 04h12 - Fonte: Climatempo
23°
Tempo aberto

Mín. 21° Máx. 37°

23° Sensação
14.2 km/h Vento
42% Umidade do ar
90% (5mm) Chance de chuva
Amanhã (28/09)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 24° Máx. 36°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.
Terça (29/09)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 20° Máx. 36°

Sol com algumas nuvens