Quinta, 24 de Setembro de 2020 20:34
(43) 99953-0833
Notícias Record

Record precisa ter paciência com o "Programa do Porchat"

Record precisa ter paciência com o "Programa do Porchat"

09/09/2016 13h31 Atualizada há 4 anos
Por: Redação
Record precisa ter paciência com o

Jogo de xadrez é encarado por todas as emissoras de televisão, em qualquer dos quadros apresentados aos executivos das maiores redes do país. A direção da Rede Record avalia bem o "Programa do Porchat", que depois de uma estreia arrasadora, teve uma acomodação natural em todas as atrações.

Registrando médias na casa dos cinco pontos, late show consegue segurar os números da rede e até mesmo elevar em situações mais críticas, como deve acontecer em relação ao "Xuxa Meneghel", nas próximas semanas caso as coisas sigam o rumo que vem tomando.

Esse tipo de programa não era oferecido pela emissora, precisa-se de calma para que os resultados apareçam. Televisão é hábito, necessita de boas histórias para serem contadas. Maneira como Porchat conduz o formato, surpreende aos mais desavisados e desatentos.

[caption id="attachment_2128" align="aligncenter" width="960"]Recebendo com péssimos índices de uma linha de shows enfraquecida, Porchat consegue manter programa próximo dos similares (Foto: Reprodução) Recebendo com péssimos índices de uma linha de shows enfraquecida, Porchat consegue manter programa próximo dos similares (Foto: Reprodução)[/caption]
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Londrina - PR
Atualizado às 20h26 - Fonte: Climatempo
27°
Alguma nebulosidade

Mín. 15° Máx. 31°

27° Sensação
8.8 km/h Vento
42% Umidade do ar
0% (0mm) Chance de chuva
Amanhã (25/09)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 17° Máx. 33°

Sol com algumas nuvens
Sábado (26/09)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 20° Máx. 35°

Sol com algumas nuvens