Domingo, 27 de Setembro de 2020 10:10
(43) 99953-0833
Notícias Homem

Homem que pedia dinheiro dizendo ser turista vítima de assalto é preso em Foz do Iguaçu

Homem que pedia dinheiro dizendo ser turista vítima de assalto é preso em Foz do Iguaçu

26/01/2018 23h12 Atualizada há 3 anos
Por: Redação
Homem que pedia dinheiro dizendo ser turista vítima de assalto é preso em Foz do Iguaçu

Um homem de 29 anos, que se passava por turista e dizia ter sido vítima de assaltos, foi preso nesta sexta-feira (26), em Foz do Iguaçu, no oeste do estado.

De acordo com informações da polícia, o rapaz  aplicava golpes em albergues e hotéis da cidade. Ele se identificava como engenheiro civil, brasileiro, morador nos Estados Unidos que veio para visitar a família em Curitiba. Para comover os outros hóspedes dos locais em que se hospedava, fazendo com que lhe dessem dinheiro, o homem se apresentava com poucas peças de roupas e dizia ter sofrido assalto.

No último domingo (21), o homem procurou a polícia dizendo ter sido assaltado enquanto saia de um shopping em Foz do Iguaçu. Segundo o relato do rapaz, logo após a abordagem, os ladrões o levaram até caixas eletrônicos da região e tentaram fazer com que ele sacasse dinheiro. No entanto, ainda segundo ele, como seus cartões eram internacionais, ele teve dificuldade para efetuar os saques e os ladrões teriam o agredido, levando sua carteira e o abandonando sem roupas em um bairro da cidade.

O caso, que ganhou repercussão na cidade nos últimos dias, foi caracterizado como fraudulento, de acordo com investigações realizadas pela polícia. No momento da prisão, o homem se encontrava na rodoviária de Foz.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Londrina - PR
Atualizado às 09h52 - Fonte: Climatempo
29°
Alguma nebulosidade

Mín. 21° Máx. 37°

28° Sensação
11 km/h Vento
35% Umidade do ar
90% (5mm) Chance de chuva
Amanhã (28/09)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 24° Máx. 36°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.
Terça (29/09)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 20° Máx. 36°

Sol com algumas nuvens