Quinta, 24 de Setembro de 2020 10:58
(43) 99953-0833
Notícias Conhecido

Conhecido como ‘Usain Bolt’ paranaense, homem é preso nesta terça-feira, em Foz do Iguaçu

Conhecido como ‘Usain Bolt’ paranaense, homem é preso nesta terça-feira, em Foz do Iguaçu

30/01/2018 22h07 Atualizada há 3 anos
Por: Redação
Conhecido como ‘Usain Bolt’ paranaense, homem é preso nesta terça-feira, em Foz do Iguaçu

Após sete meses tentando capturar um homem suspeito de cometer diversos crimes, as equipes da Polícia Militar finalmente conseguiram prendê-lo. Trata-se de Delair Batista Oliveira, apelidado pelos policiais como Usain Bolt paranaense. Delair foi preso em Foz do Iguaçu, no oeste do estado, nesta terça-feira (30).

O homem ficou conhecido desta forma entre os policiais, devido a sua facilidade para conseguir escapar durante as tentativas de abordagem. Para realizar fuga, o homem utilizava as mais diversas artimanhas. Segundo a polícia, no fundo de casa, Delair abriu um buraco na cerca do condomínio, que o permitia escapar com maior agilidade quando equipes da Polícia Militar chegavam ao local.

Apesar de árdua e cansativa, a busca pelo rapaz teve fim nesta terça-feira. Com chinelos nos pés, como de costume, Delair tentou, mais uma vez, escapar, mas desta vez não obteve sucesso, ele foi cercado e capturado pelos policiais.

Já na delegacia, o preso não se intimidou com a apreensão e zombou do sistema prisional, afirmando que já havia realizado outras fugas anteriormente. De acordo com Delair, ele já conseguiu fugir da Penitenciária Estadual de Cascavel (PEC), da cadeia de Capitão Leônidas Marques e da cadeia pública de Foz do Iguaçu.

Para a polícia, o homem, que detém diversos crimes em sua ficha, apresenta risco para a sociedade. Ele foi condenado por porte ilegal de arma de fogo, latrocínio (roubo com morte), furto qualificado e tráfico.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Londrina - PR
Atualizado às 10h45 - Fonte: Climatempo
23°
Alguma nebulosidade

Mín. 15° Máx. 31°

23° Sensação
13 km/h Vento
65% Umidade do ar
0% (0mm) Chance de chuva
Amanhã (25/09)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 17° Máx. 34°

Sol com algumas nuvens
Sábado (26/09)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 20° Máx. 35°

Sol com algumas nuvens