Domingo, 27 de Setembro de 2020 06:57
(43) 99953-0833
Notícias A

A carta deixada pela mãe que matou o filho e se suicidou em Cambé

A carta deixada pela mãe que matou o filho e se suicidou em Cambé

07/07/2018 02h18 Atualizada há 2 anos
Por: Derick Fernandes
A carta deixada pela mãe que matou o filho e se suicidou em Cambé
LONDRINA, PR - A investigadora de polícia Dolores Mileide de Souza Simões, 35, deixou uma carta justificando a atitude extrema de matar seu filho, de dois anos, e em seguida tirar a a própria vida em um condomínio de Cambé, na região metropolitana de Londrina. O crime é cercado de mistérios e comoveu a cidade na noite desta sexta-feira (06). Dias antes de cometer o homicídio, a mulher escreveu a carta onde acusava o pai da menino de tê-lo abusado sexualmente, e afirma que inclusive, o próprio filho teria relatado tal fato a ela. Na mesma carta ela diz amar o filho e que não gostaria que ele fosse 'estuprado'. Mileide ainda fala sobre a psicóloga que atendeu o caso, e questiona 'justiça para quê?' RELATOS Quem convivia com Dolores diz que a mulher vivia a angústia da possibilidade de perder a guarda do filho pequeno para o marido. Ela travava uma disputa judicial onde requeria ter o direito de criar o bebê. Acredita-se que o fato dela ter perdido o processo, motivou que a investigadora provocasse a morte do filho. A Polícia Civil trabalha na investigação do crime. CARTA NA ÍNTEGRA

"A psicóloga Joana 'monta' (sic) um verdadeiro parque de diversões, meu filho diz que não quer o 'pai' dele. A psicóloga Joana pede que eu entre para acalmar meu filho. Eu entrei (sic) logo após o 'pai' dele entrou e foi só brincadeiras e maravilhas. Meu filho, em fevereiro de 2017, me relatou que foi abusado pelo pai e hoje 04/07/2018 a visita assistida? (sic).

'Justiça que dá oportunidade para pai estuprador. Meu filho não vai ser estuprado!!!

Meu filho é um anjo! Justiça para que? - Mileide - Eu amo meu filho"

A apuração do 24Horas confirmou a veracidade da carta. A reportagem também tenta localizar o pai da criança para comentar o caso.
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Londrina - PR
Atualizado às 06h52 - Fonte: Climatempo
23°
Alguma nebulosidade

Mín. 21° Máx. 37°

23° Sensação
18.9 km/h Vento
47% Umidade do ar
90% (5mm) Chance de chuva
Amanhã (28/09)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 24° Máx. 36°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.
Terça (29/09)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 20° Máx. 36°

Sol com algumas nuvens