Sábado, 26 de Setembro de 2020 11:38
(43) 99953-0833
Notícias Mulher

Mulher morta a facadas na frente da filha no Paraná estava grávida

Mulher morta a facadas na frente da filha no Paraná estava grávida

27/07/2018 15h08 Atualizada há 2 anos
Por: Derick Fernandes
Mulher morta a facadas na frente da filha no Paraná estava grávida

PONTA GROSSA, PR - A dona de casa Simone Daniele Bonfim Marcondes, 32, morta a facadas pelo marido na frente da filha, na noite de quarta-feira (25), em Jaguariaíva, na região dos Campos Gerais do Paraná, estava grávida, conforme laudo do Instituto Médico-Legal (IML) de Ponta Grossa.

O suspeito do crime, de 41 anos, está foragido desde a noite do crime. A justiça expediu mandado de prisão contra ele. De acordo com o delegado Derick Moura Jorge, o casal não estava mais juntos havia uma semana, e o homem não aceitava a separação.

A filha da vítima, de 14 anos, disse à Polícia Militar (PM), que perto das 22h30 de quarta-feira, ela estava com a mãe em casa, quando o padrasto chegou alterado na residência e segurando uma faca.

Conforme o delegado, o homem ficou bravo porque a mulher tirou as roupas dele de casa. Ainda de acordo com Derick, a jovem tentou ajudar a mãe e impedir que o criminoso cometesse o ato extremo.

"A filha dela interveio na situação, segurou na lâmina da faca e ele puxou, cortando a mão dela", disse. Ainda conforme o delegado, a enteada conseguiu fugir do padastro e está fisicamente bem, mas abalada.

O corpo de Simone Daniele Bonfim Marcondes foi enterrado na manhã desta sexta-feira (26), em Jaguariaíva.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Londrina - PR
Atualizado às 11h30 - Fonte: Climatempo
31°
Alguma nebulosidade

Mín. 16° Máx. 35°

31° Sensação
15 km/h Vento
38% Umidade do ar
0% (0mm) Chance de chuva
Amanhã (27/09)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 21° Máx. 37°

Sol
Segunda (28/09)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 24° Máx. 36°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.