Terça, 20 de Outubro de 2020 14:56
(43) 99953-0833
Últimas Notícias Mulher

Mulher é encontrada morta após denunciar marido por lesão corporal em Campo Mourão

Mulher é encontrada morta após denunciar marido por lesão corporal em Campo Mourão

25/09/2018 11h42 Atualizada há 2 anos
Por: Derick Fernandes
Mulher é encontrada morta após denunciar marido por lesão corporal em Campo Mourão

CAMPO MOURÃO, PR - A morte de Silvana Lara, 33, chocou os moradores de Campo Mourão, no centro-oeste do Paraná. O corpo dela foi encontrado por vizinhos na manhã de segunda-feira (24), na casa onde morava com o marido. Na noite de domingo (23), ela registrou um boletim de ocorrência por lesão corporal contra o homem.

Ele foi preso por suspeita de feminicídio, conforme a Polícia Civil.

Em um áudio enviado para a irmã, no domingo, Silvana disse que recebia ameaças do marido e de um amigo dele, e que poderia ser morta. Vizinhos também relataram uma briga do casal na noite de domingo, e contaram que a mãe da vítima esteve na residência e também chegou a ser agredida.

A PM foi acionada, fez o atendimento e registrou a ocorrência. De acordo com o delegado Gustavo de Pinho Alves, equipes policiais realizaram diligências para tentar localizar o marido, que não foi encontrado na noite de domingo. A Polícia Civil suspeita que Silvana foi assassinada pelo marido durante a madrugada.

[caption id="attachment_30323" align="aligncenter" width="1600"] Corpo da mulher foi encontrado na residência do casal - Foto: Rafael Silvestrin[/caption]

Também foi cogitada a hipótese de suicídio, mas foi descartada pelos policiais, devido à forma de como a mulher foi morta. O marido preso na segunda-feira apresentava várias escoriações pelo corpo, o que pode indicar que ele entrou em luta corporal contra a mulher, ainda conforme o delegado.

Já o amigo do suspeito, citado na mensagem de áudio da vítima, foi encaminhado à delegacia onde prestou depoimento e foi liberado, porque a polícia não encontrou nenhum indicativo do envolvimento dele no crime.

O corpo de Silvana Lara deve ser sepultado nesta terça-feira (25). Local de velório e sepultamento não foram informados.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Londrina - PR
Atualizado às 14h48 - Fonte: Climatempo
28°
Muitas nuvens

Mín. 18° Máx. 29°

29° Sensação
28 km/h Vento
58% Umidade do ar
90% (8mm) Chance de chuva
Amanhã (21/10)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 17° Máx. 31°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.
Quinta (22/10)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 17° Máx. 30°

Sol com algumas nuvens