Sexta, 25 de Setembro de 2020 01:37
(43) 99953-0833
Notícias CMTU

CMTU instalará novos radares e vai multar quem furar sinal durante madrugada

CMTU instalará novos radares e vai multar quem furar sinal durante madrugada

15/10/2018 20h53 Atualizada há 2 anos
Por: Derick Fernandes

LONDRINA, PR - A Prefeitura de Londrina, através da Companhia Municipal de Trânsito e Urbanização (CMTU), instalará quatro novos radares fixos e cinco temporários em avenidas e ruas da cidade.

Os locais já foram definidos e você irá conferir logo abaixo. Os radares vão atuar para controle da velocidade e impedir também, que motoristas furem o sinal vermelho durante a madrugada.

Radares fixos: R. Goiás x Av. Duque de Caxias; Av. Maringá (depois do cruzamento com R. Faria Lima e no cruzamento com a Tiradentes); Av. Saul Elkind (perto Terminal Vivi Xavier).

Radares temporários: Av. Eurico Gaspar Dutra; Av. Alexandre Santoro (perto do Vivi Xavier); Av. Robert Koch; Av. Angelina Ricci Vezozzo;   Av. Francisco Gabriel Arruda.

A CMTU também vai pintar uma nova faixa de pedestre na Avenida Eurico Gaspar Dutra, onde um acidente no último dia 6 matou duas pessoas.

MULTA

A multa para quem fura o semáforo durante a noite ou madrugada chega a R$ 191. Segundo a CMTU, não há base legal para permissão da ultrapassagem do sinal vermelho nesses horários. A multa contempla ainda 7 pontos na carteira de habilitação.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Londrina - PR
Atualizado às 01h27 - Fonte: Climatempo
21°
Alguma nebulosidade

Mín. 17° Máx. 33°

21° Sensação
4 km/h Vento
64% Umidade do ar
0% (0mm) Chance de chuva
Amanhã (26/09)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 20° Máx. 35°

Sol com algumas nuvens
Domingo (27/09)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 20° Máx. 36°

Sol com algumas nuvens