Sábado, 26 de Setembro de 2020 11:30
(43) 99953-0833
Notícias Exército

Exército investiga morte de soldado dentro de quartel em Curitiba

Exército investiga morte de soldado dentro de quartel em Curitiba

22/10/2018 21h41 Atualizada há 2 anos
Por: Redação
Exército investiga morte de soldado dentro de quartel em Curitiba
CURITIBA, PR - Um soldado do Exército morreu neste domingo (21) à noite com um tiro na cabeça dentro de um quartel general do bairro Pinheirinho, em Curitiba. Victor Selenko, de 21 anos, chegou a ser socorrido por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência, o Samu, mas não resistiu e morreu antes de ser levado ao hospital. Dezenas de amigos, familiares e colegas do Exército lamentaram hoje (21) de manhã a morte prematura do jovem.
Em nota, o 5º Batalhão Logístico do Exército Brasileiro em Curitiba afirmou que imediatamente após a ocorrência foram tomadas as medidas cabíveis para tentar salvar a vítima. O Exército afirma que soldado estava de serviço de motorista durante o dia. O militar ingressou no exército no dia 1º de março de 2016. Segundo o Exército, ele realizou todos os treinamentos necessários e estava apto para manusear o armamento e realizar o serviço de motorista de dia. De acordo com a nota, o militar não tinha aparentemente antecedentes de qualquer problema de saúde ou mesmo problemas sociais relatados. O Exército Brasileiro afirma que presta todo atendimento psicológico aos familiares do militar, que teriam sido notificados de imediato. O Exército ainda está apurando a causa da morte do militar através de um Inquérito Policial Militar. Paralelamente, um inquérito foi aberto na Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa. De acordo com a Polícia Civil, as primeiras informações apontaram para um caso de suicídio. A polícia não divulgou detalhes da investigação. Fonte: BandNews FM Curitiba
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Londrina - PR
Atualizado às 11h10 - Fonte: Climatempo
28°
Alguma nebulosidade

Mín. 16° Máx. 35°

28° Sensação
19.1 km/h Vento
45% Umidade do ar
0% (0mm) Chance de chuva
Amanhã (27/09)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 21° Máx. 37°

Sol
Segunda (28/09)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 24° Máx. 36°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.