Sábado, 26 de Setembro de 2020 12:21
(43) 99953-0833
Paraná Polícia

Polícia investiga ataques e incêndios a casas e carros no interior do Paraná

Polícia investiga ataques e incêndios a casas e carros no interior do Paraná

24/11/2018 14h49 Atualizada há 2 anos
Por: Redação
Polícia investiga ataques e incêndios a casas e carros no interior do Paraná

UMUARAMA - A Polícia Civil investiga o ataque a tiros a duas residências e o incêndio criminoso em sete veículos na madrugada deste sábado (24) no município de Francisco Alves, a 70 quilômetros de Umuarama, no noroeste do Paraná.

Segundo a Polícia Militar (PM), a situação foi registrada em dois locais distintos da cidade, que tem pouco mais de 6 mil habitantes.

No primeiro deles, no distrito de Rio Bonito, vários homens fortemente armados dispararam contra um comércio desativado e atearam fogo em seguida. Nos fundos do local, havia uma residência que também foi atingida pelo incêndio. Ninguém ficou ferido.

[caption id="attachment_31753" align="aligncenter" width="1600"] Dois ataques foram registrados na cidade - Foto: Divulgação / PM[/caption]

A segunda situação foi registrada na Estrada do Bagre, na área rural da cidade. Homens armados também dispararam vários tiros e incendiaram uma residência, que ficou completamente destruída. Os moradores não ficaram feridos.

Os criminosos estavam em três carros e quatro motocicletas. A PM não soube especificar em quais dos locais eles estavam. Ninguém havia sido preso até a publicação desta reportagem.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Londrina - PR
Atualizado às 12h10 - Fonte: Climatempo
31°
Alguma nebulosidade

Mín. 16° Máx. 35°

31° Sensação
15 km/h Vento
38% Umidade do ar
0% (0mm) Chance de chuva
Amanhã (27/09)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 21° Máx. 37°

Sol
Segunda (28/09)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 24° Máx. 36°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.