Sábado, 26 de Setembro de 2020 09:44
(43) 99953-0833
Notícias Transição

Transição entre Fruet e Greca começa em Curitiba

Transição entre Fruet e Greca começa em Curitiba

04/11/2016 12h23 Atualizada há 4 anos
Por: Redação
Transição entre Fruet e Greca começa em Curitiba

Atual prefeito de Curitiba Gustavo Fruet (PDT), teve uma reunião com o eleito Rafael Greca (PMN) na manhã desta quinta-feira (03), para tratar da chegada de seu sucessor ao comando da capital do Paraná. Foram tratadas condições financeiras e outros pontos pertinentes ao município, como a relação de obras em curso e quanto elas estão custando aos cofres públicos. Fruet aproveitou para alfinetar governador do estado, Beto Richa (PSDB), quanto ao anúncio feito um dia depois dos resultados no segundo turno.

Período de transição começa com garantias:"Não vou deixar nenhuma surpresa, nenhuma bomba relógio", afirma Fruet. Cidade tem obras no montante de R$ 3.9 bilhões, de acordo com dados oficiais divulgados pela atual gestão. Para prefeito em exercício, atitudes tomadas pelo governador são "demonstração de abuso de poder.", conclui ele, dizendo que as promessas do período eleitoral podem não ser cumpridas por falta de dinheiro em caixa.

Greca tem uma reunião com Beto Richa para definir as questões do transporte público, uma de suas promessas de campanha. falou ainda sobre suas prioridades e quais serão seus primeiros atos no comando da cidade:  “Eu não prometi zerar a fila de especialidade por que sei que isso nunca zera. O que nós vamos fazer é dar efetividade para o sistema de saúde com mutirões de especialidades e exames. Vamos trabalhar fortemente tenham equipes completas e resolutividade. Se o dinheiro federal atrasar nós vamos colocar dinheiro do próprio tesouro municipal”, disse.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Londrina - PR
Atualizado às 09h30 - Fonte: Climatempo
23°
Alguma nebulosidade

Mín. 19° Máx. 35°

23° Sensação
11 km/h Vento
61% Umidade do ar
0% (0mm) Chance de chuva
Amanhã (27/09)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 21° Máx. 37°

Sol
Segunda (28/09)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 24° Máx. 36°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.