Terça, 29 de Setembro de 2020 15:06
(43) 99953-0833
Notícias Motorista

Motorista preso com 360 kg de maconha levava oração: 'Me livre da cadeia e de acidente'

Motorista preso com 360 kg de maconha levava oração: 'Me livre da cadeia e de acidente'

09/04/2019 10h27 Atualizada há 1 ano
Por: Redação
Motorista preso com 360 kg de maconha levava oração: 'Me livre da cadeia e de acidente'
Um motorista que capotou um carro carregado com 363 quilos de maconha levava consigo uma oração onde pedia a Deus que o livrasse de acidentes e que 'fechasse os olhos' da polícia. Ele capotou o Jeep Renegade na noite de domingo (07) em São Miguel do Iguaçu, no oeste do estado, após ser perseguido pela Polícia Rodoviária Federal. O carro tinha até lançador de fumaça, para atrapalhar a visão dos policiais em caso de perseguição. Em um trecho da rodovia, o motorista perdeu o controle do carro e saiu da pista, capotando várias vezes e espalhando parte da maconha no acostamento. Ele sofreu ferimentos leves e foi preso em flagrante por tráfico de drogas. Um vídeo divulgado pela PRF mostra o exato momento do capotamento. Na sua revista pessoal, a PRF encontrou um bilhete com uma operação na carteira do homem. No bilhete estava escrito a seguinte frase:
"Que Deus me proteja nos caminho dessa viagem. Que feche os olhos da polícia quando eu passar, que me livre da cadeia e de acidente".
A mensagem manuscrita pareceu mais uma previsão invertida do que aconteceria com ele. Ainda durante a perseguição, antes de se acidentar e ser preso, ele acionou três vezes o lançador de fumaça e ainda jogou o carro contra a viatura. O carro que ele conduzia estava com placas de Blumenau (SC), mas as placas eram falsas. Segundo a PRF, o carro foi roubado em dezembro passado, em Curitiba. A ocorrência foi encaminhada à Delegacia da Polícia Civil de São Miguel do Iguaçu. VEJA O VÍDEO
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Londrina - PR
Atualizado às 14h59 - Fonte: Climatempo
36°
Tempo aberto

Mín. 22° Máx. 35°

38° Sensação
9 km/h Vento
35% Umidade do ar
0% (0mm) Chance de chuva
Amanhã (30/09)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 22° Máx. 39°

Sol com algumas nuvens
Quinta (01/10)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 22° Máx. 40°

Sol com algumas nuvens