Quinta, 01 de Outubro de 2020 01:54
(43) 99953-0833
Notícias Homem

Homem é morto com golpes de punhal em Apucarana

Homem é morto com golpes de punhal em Apucarana

15/10/2019 11h17 Atualizada há 12 meses
Por: Derick Fernandes
Homem é morto com golpes de punhal em Apucarana
Assassinos usaram um punhal para matar um homem durante a madrugada desta terça-feira (15) em Apucarana. O corpo dele foi encontrado caído no pátio Centro Cívico, entre os prédios da Prefeitura e Câmara Municipal. Conforme a perícia da Criminalística, ao menos 15 facadas foram deferidas contra a vítima. Foi a própria Polícia Militar (PM) quem encontrou o homem. Durante patrulhamento, os policiais avistaram o rapaz que aparentemente estava ferido; Os agentes só perceberam que ele estava ferido quando se aproximaram da vítima. O Samu foi acionado, mas a vítima não resistiu. Ainda de acordo com a PM, o homem seria um morador de rua. O corpo dele foi encaminhado ao Instituto Médico-Legal (IML) de Apucarana e segue sem identificação. Ele é magro, negro e estava usando apenas uma bermuda. A polícia não descarta que o assassinato dele tenha sido motivado por uma briga entre andarilhos.

SUSPEITOS DO CRIME SÃO DETIDOS

Durante a manhã desta terça-feira (15), dois rapazes foram detidos pela PM suspeitos do crime. Ambos seriam moradores de rua, e um deles, menor de 16 anos. Rodrigo Antônio Marcos, de 34 anos, já tem passagens pela polícia por furto qualificado; Já o adolescente, por uso de drogas e violência doméstica. Eles foram levados à delegacia da Polícia Civil. O menor será encaminhado posteriormente para uma unidade do Centro de Socieducação (Cense). [caption id="attachment_42267" align="aligncenter" width="1600"] Foto: Divulgação / PM[/caption]
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Londrina - PR
Atualizado às 01h43 - Fonte: Climatempo
27°
Poucas nuvens

Mín. 22° Máx. 39°

27° Sensação
16.2 km/h Vento
30.7% Umidade do ar
0% (0mm) Chance de chuva
Amanhã (02/10)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 23° Máx. 40°

Sol com algumas nuvens
Sábado (03/10)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 24° Máx. 38°

Sol com algumas nuvens