Quarta, 23 de Setembro de 2020 21:29
(43) 99953-0833
Notícias Filipe

Filipe Barros diz que suspensão do PSL é nula e que irá recorrer à Justiça

Filipe Barros diz que suspensão do PSL é nula e que irá recorrer à Justiça

18/10/2019 19h47 Atualizada há 11 meses
Por: Derick Fernandes
Filipe Barros diz que suspensão do PSL é nula e que irá recorrer à Justiça
De seu escritório político em Londrina, o deputado federal Filipe Barros (PSL-PR) comentou sobre a crise no PSL e consequentemente a sua suspensão do partido por parte do Diretório Nacional nesta sexta-feira (18). Ele fez uma transmissão ao vivo para tratar do assunto. O deputado classificou a decisão como 'sem efeito algum' e justifica que, para acontece, é preciso que ele respondesse a um processo administrativo com direito a ampla defesa – o que não foi feito – e portanto, não passa de um ato nulo. Barros voltou a comentar sobre o racha no partido, e chamou o deputado Heitor Freire (PSL-CE) de canalha por tabela, ao falar sobre os áudios vazados de uma ligação com o presidente Bolsonaro. "Esse deputado fez uma canalhice ao divulgar para a imprensa áudios gravados de uma ligação com o presidente da República. O presidente ligou para ele para pedir que ele assinasse a lista a favor de Eduardo Bolsonaro, ele grava o presidente e divulga para a imprensa. É uma canalhice", disse.

FIDELIDADE À BOLSONARO

O parlamentar também falou sobre a situação envolvendo o líder do partido na Câmara, Delegado Waldir (PSL-GO) que também teve um áudio vazado, onde faz ataques vorazes contra Bolsonado, inclusive o chamando de 'vagabundo'. "Veja a que ponto chegamos! O líder da sigla na Câmara do partido do presidente chamá-lo de vagabundo. Depois disso a situação dele como líder do partido ficou insustentável e nós indicamos o Eduardo", concluiu Filipe Barros. Durante a transmissão, o londrinense também reiterou sua fidelidade ao presidente Jair Bolsonaro. "Na política e na vida como um todo, nós temos que ter lado, ter gratidão, nós temos que ter fidelidade. E minha gratidão, minha lealdade e fidelidade é ao presidente Jair Messias Bolsonaro. Estou 100% com o nosso presidente da república e não abro mão disso", destacou. VEJA A LIVE:
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Londrina - PR
Atualizado às 21h24 - Fonte: Climatempo
24°
Alguma nebulosidade

Mín. 14° Máx. 29°

24° Sensação
7 km/h Vento
54% Umidade do ar
0% (0mm) Chance de chuva
Amanhã (24/09)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 15° Máx. 31°

Sol com algumas nuvens
Sexta (25/09)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 17° Máx. 34°

Sol com algumas nuvens