Quinta, 01 de Outubro de 2020 01:05
(43) 99953-0833
Notícias Homem

Homem que matou ex-namorada em Londrina é preso pela polícia em SC

Homem que matou ex-namorada em Londrina é preso pela polícia em SC

31/10/2019 17h24 Atualizada há 11 meses
Por: Derick Fernandes
Homem que matou ex-namorada em Londrina é preso pela polícia em SC
A Polícia Militar de Santa Catarina prendeu em Itapoá (SC) o homem identificado como Renan Júlio Bueno Fogagnollo, de 24 anos. Ele estava foragido desde sexta-feira (25) quando matou a tiros a ex-namorada Ingrid Fernanda da Costa Ferreira, 17 anos. O crime acontece una casa da jovem e na frente dos pais dela no Residencial Flores do Campo, na Zona Norte de Londrina. Renan já tinha passagens pela polícia e recentemente retirou uma tornozeleira eletrônica que usava por conta de outro crime. A remoção do equipamento foi autorizada pela justiça com a justificativa de que o bairro onde ele morava, o mesmo da jovem, não tinha energia elétrica para carregar o equipamento. A prisão do criminoso aconteceu em cooperação com as polícias do Paraná e Santa Catarina, por meio de cruzamento de dados e informações que levaram ao paradeiro de Renan, que estava escondido na cidade litorânea. O sistema integrado das PM's dos dois estados permitiu que ele fosse identificado e preso por policiais militares do estado vizinho. A reportagem do 24Horas confirmou a informação com a polícia catarinense. Mais detalhes sobre a prisão serão atualizados ainda hoje.

CRIME

A jovem de 17 anos, foi morta a tiros na madrugada de sexta-feira (25) pelo ex-namorado. O crime aconteceu por volta de 0h30. Segundo a Polícia Militar (PM) a garota dormia no momento do crime. O padrasto da vítima contou que o ex-namorado de Ingrid não aceitava a separação e invadiu a casa da família para cometer o assassinato. “Ele arrombou a porta para entrar. Eu tentei impedir nas mão consegui; Ele estava armado e fez ameaças a todos“, contou. Depois de entrar na casa, o rapaz identificado como Renan se dirigiu ao quarto onde estava Ingrid e efetuou os disparos. A família da jovem disse que o namorado costumava agredi-la e que ela tinha medo dele. O Siate e Samu foram acionados para prestar socorro a garota, mas, baleada no rosto, Ingrid morreu antes da chegada dos socorristas e nada pode ser feito.
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Londrina - PR
Atualizado às 01h03 - Fonte: Climatempo
28°
Poucas nuvens

Mín. 22° Máx. 39°

27° Sensação
16.2 km/h Vento
30.7% Umidade do ar
0% (0mm) Chance de chuva
Amanhã (02/10)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 23° Máx. 40°

Sol com algumas nuvens
Sábado (03/10)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 24° Máx. 38°

Sol com algumas nuvens