Quarta, 21 de Outubro de 2020 15:30
(43) 99953-0833
Últimas Notícias Mãe

Mãe que descobriu leucemia cinco dias após dar luz a filha morre em SP

Mãe que descobriu leucemia cinco dias após dar luz a filha morre em SP

22/11/2019 17h12 Atualizada há 11 meses
Por: Derick Fernandes
Mãe que descobriu leucemia cinco dias após dar luz a filha morre em SP
Cinco dias depois de dar a luz a pequena Vitória, a fonoaudióloga Natália Cristina da Cruz de Oliveira, 38 anos, recebeu uma notícia pesada. Os médicos descobriram que ela estava com leucemia, e que suas chances de sobrevivência eram pequenas. Natália morreu no Hospital de Base de São José do Rio Preto (SP), na manhã desta quinta-feira 21). A morte dela aconteceu um mês após as equipes do setor de hematologia da unidade hospitalar promoverem um reencontro entre mãe e filha. As duas precisaram ficar afastadas por um mês, pois Natália estava em isolamento. Um vídeo gravado mostra a emoção do reencontro (veja abaixo).

DIAGNÓSTICO

Vitória nasceu na Santa Casa de Votuporanga, no dia 20 de setembro, sem nenhuma complicação na gestação e no parto. Cinco dias após ela ter recebido alta hospitalar e ir para casa, em Valentim Gentil (SP), Natália se sentiu mal e foi levada para o Hospital de Base, onde foi diagnosticada. Os exames de sangue feitos pela mãe estavam normais, e não apontavam nenhum problema. A família disse que foi surpreendida com a notícia de que ela estava com leucemia. A mãe foi isolada no setor de hematologia da unidade hospitalar, e submetida a sessões de quimioterapia. O marido dela, de 28 anos, a acompanhou durante todo o momento.
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Londrina - PR
Atualizado às 15h10 - Fonte: Climatempo
31°
Muitas nuvens

Mín. 17° Máx. 31°

32° Sensação
11 km/h Vento
46% Umidade do ar
0% (0mm) Chance de chuva
Amanhã (22/10)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 16° Máx. 30°

Sol com algumas nuvens
Sexta (23/10)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 16° Máx. 30°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.