Sexta, 25 de Setembro de 2020 22:46
(43) 99953-0833
Notícias Dois

Dois jovens são mortos a tiros durante festa de ano novo em Florestópolis

Dois jovens são mortos a tiros durante festa de ano novo em Florestópolis

01/01/2020 14h27 Atualizada há 9 meses
Por: Redação
Dois jovens são mortos a tiros durante festa de ano novo em Florestópolis
Dois jovens morreram e um terceiro está internado em estado gravíssimo após uma confusão em uma festa de ano novo em Florestópolis, na Região Metropolitana de Londrina, durante a madrugada desta quarta-feira (01). A confusão começou em um bar no Centro da cidade, onde Evandro de Oliveira Pereira, de 26 anos, e Alan Aparecido Santos Ignácio, de 21, foram alvejados por disparos de arma de fogo. Evandro foi atingido no peito e morreu na hora. Alan, por sua vez, foi baleado no peito e no pescoço; Ele foi encaminhado à Santa Casa de Cambé, mas não resistiu. O autor dos disparos, Bruno de Oliveira Zocante, de 27 anos, também foi levado ao hospital cerca de uma hora e meia após o crime. Segundo a polícia, Bruno foi brutalmente espancado por pessoas que seriam os familiares das vítimas. O rapaz foi levado em estado crítico ao Hospital de Florestópolis, mas devido a gravidade dos ferimentos, ele precisou ser transferido para uma unidade avançada em Londrina.

CONFUSÃO E TIROS DE BORRACHA

Por causa das mortes, um tumulto acabou precisando da intervenção da Polícia Militar. Os policiais usaram bombas de efeito moral e balas de borracha para dispersar os populares. Durante a confusão, um homem foi detido por desacato e levado à delegacia de Porecatu. A ação da PM foi questionada por moradores que estavam presentes no local. Um dos argumentos é que os policiais agiram de maneira truculenta e desproporcional.
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Londrina - PR
Atualizado às 22h29 - Fonte: Climatempo
27°
Alguma nebulosidade

Mín. 19° Máx. 33°

27° Sensação
11 km/h Vento
37% Umidade do ar
0% (0mm) Chance de chuva
Amanhã (26/09)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 19° Máx. 35°

Sol
Domingo (27/09)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 21° Máx. 37°

Sol