Sábado, 24 de Outubro de 2020 05:28
(43) 99953-0833
Últimas Notícias Filipe

Filipe Barros inaugura sede do partido de Bolsonaro em Londrina

Filipe Barros inaugura sede do partido de Bolsonaro em Londrina

14/01/2020 12h21 Atualizada há 9 meses
Por: Derick Fernandes
Filipe Barros inaugura sede do partido de Bolsonaro em Londrina
O Aliança pelo Brasil, partido fundado pelo presidente Jair Bolsonaro, já tem sua sede no Paraná. O espaço foi inaugurado nesta segunda-feira (13) em Londrina, pelo deputado federal Filipe Barros, um dos principais apoiadores do presidente no estado. Barros figura como um dos deputados mais pró-ativos em favor do governo. Londrinense de 28 anos, Filipe foi eleito pelo PSL com mais de 70 mil votos, e desde o início de sua campanha apoiou Bolsonaro e marcou presença nas principais discussões político-partidárias que envolveram posicionamentos do presidente. Em Londrina, sua base eleitoral, Filipe Barros quer dar exemplo aos demais deputados da base governista, e encabeçar a maior campanha de coleta de assinaturas para fundação do novo partido, descrito por ele como o único no Brasil que é essencialmente de direita desde seu estatuto. São necessárias 500 mil assinaturas para o Aliança pelo Brasil sair do papel. Num breve discurso, Filipe ressaltou que seguiu a posição de Bolsonaro pela consolidação de um novo partido, depois do racha no PSL. "O presidente queria mudanças dentro de sua própria casa, mas a cúpula do partido se negou a implantá-las", disse. [caption id="attachment_45924" align="aligncenter" width="1280"] Filipe Barros inaugura sede do Aliança pelo Brasil em Londrina - Foto: Leonardo de Paula[/caption]

ELEIÇÕES 2020

Barros é pré-candidato a prefeito de Londrina em 2020, mas não entrou no mérito eleitoral durante a solenidade. Filipe tem sido muito reservado ao falar sobre o assunto, e prefere dizer que está à disposição do presidente caso ele queira ter um candidato na cidade. Dentro do cenário, contudo, o londrinense é um nome forte e com certeza caso se candidatasse, teria apoio pesado de Bolsonaro. No Paraná, apenas o advogado Ogier Buchi é potencial candidato pela sigla à prefeitura de Curitiba, mas para que isso aconteça, é preciso que o Aliança pelo Brasil seja homologado até março para que o partido já possa ter candidatos neste ano.
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Londrina - PR
Atualizado às 05h11 - Fonte: Climatempo
18°
Poucas nuvens

Mín. 18° Máx. 26°

18° Sensação
23.6 km/h Vento
65.6% Umidade do ar
83% (10mm) Chance de chuva
Amanhã (25/10)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 19° Máx. 28°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.
Segunda (26/10)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 18° Máx. 25°

Sol com muitas nuvens e chuva