Sexta, 25 de Setembro de 2020 02:54
(43) 99953-0833
Notícias Jovem

Jovem aparece morta em chácara após sair com amigo na região de Curitiba

Jovem aparece morta em chácara após sair com amigo na região de Curitiba

20/01/2020 22h59 Atualizada há 8 meses
Por: Derick Fernandes
Jovem aparece morta em chácara após sair com amigo na região de Curitiba
Uma jovem de 19 anos que estava desaparecida desde a noite de sábado (18), foi encontrada morta, com sinais de violência sexual e carbonizada, em uma chácara em São José dos Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba. A vítima é Layane Aparecida da Silva. A mãe dela, Inês da Silva disse que a filha desapareceu depois de sair com um amigo. "Ela saiu encontrar um amigo que vivia aqui em casa atrás dela. Falei com a mãe dele e ela me disse que a Layane estava em outro lugar com outra pessoa, mas algumas pessoas aqui da região disseram que ela não estava lá", disse a mãe. A mulher contou que procurou o amigo da filha, e a mãe dele disse que ele estaria dormindo. Ela também relatou que a mãe do jovem afirmou que ele mencionou que sentia vontade de tirar a própria vida. Abalada com a morte da filha, Inês quer saber quem é o autor do crime e pede por justiça. Ela conta que a filha estudava Ciências Contábeis em uma faculdade de São José dos Pinhais. "Estava planejando o futuro dela. Já perdi uma filha em acidente e agora outra, imagina como estou. Minha filha era linda, de um coração enorme. Eu quero saber quem fez isso, não dá pra deixar mais jovens morrer", desabafou em entrevista à Banda B.

SINAIS DE VIOLÊNCIA SEXUAL

Segundo a Polícia Militar, o corpo da jovem estaria no local desde a noite de domingo (19). "Ela estava seminua e provavelmente foi abusada. Foi um crime bárbaro e até o momento, encontramos marcas de queimaduras", disse o tenente Reginaldo Cason. O corpo de Layane estava dentro de uma chácara, cercada por várias residências na Avenida Rui Barbosa. A PM acredita que ela tenha sido levada à força ao local. De acordo com o delegado Michel Carvalho, da Delegacia de Polícia Civil de São José dos Pinhais, havia indícios de crime sexual, e que o caso será encaminhado à Delegacia da Mulher da cidade, que trata a situação como feminicídio. O corpo da jovem foi encaminhado ao IML em Curitiba.
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Londrina - PR
Atualizado às 02h47 - Fonte: Climatempo
20°
Poucas nuvens

Mín. 17° Máx. 33°

20° Sensação
14.6 km/h Vento
67.3% Umidade do ar
0% (0mm) Chance de chuva
Amanhã (26/09)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 20° Máx. 35°

Sol com algumas nuvens
Domingo (27/09)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 20° Máx. 36°

Sol com algumas nuvens