Quarta, 23 de Setembro de 2020 09:07
(43) 99953-0833
Notícias Polícia

Polícia prende ex-marido de mulher encontrada morta a facadas em Sarandi

Polícia prende ex-marido de mulher encontrada morta a facadas em Sarandi

21/01/2020 23h59 Atualizada há 8 meses
Por: Derick Fernandes
Polícia prende ex-marido de mulher encontrada morta a facadas em Sarandi
A Polícia Civil de Sarandi prendeu em Nova Londrina, o homem identificado como Murilo Barbosa, apontado como principal suspeito de ter assassinado a esposa Jaciara Kloger de Lima a facadas na tarde de sábado (18). Segundo a investigação, Murilo teria assassinado a jovem de 28 anos com mais de 20 facadas por não aceitar a separação. No dia do crime, o homem disse aos policiais que estava trabalhando, e se mostrou abalado com o homicídio, porém imagens de câmeras de segurança revelaram que ele esteve na casa da jovem naquela tarde. A investigação da Polícia Civil ainda encontrou um capacete que Murilo usava no dia do crime, e que ele utilizou para ir trabalhar. O objeto foi localizado na casa de Jaciara e apreendido como prova.

CIÚMES

Murilo e Jaciara já não moravam mais juntos e estavam em processo de divórcio. A mulher que trabalhava como operadora em um supermercado, tem uma filha de três anos e outra de seis anos que havia deixado com uma babá no dia do homicídio. Quando chegou a hora das crianças voltarem para casa, a mais velha encontrou a mãe sem vida no banheiro. Conforme apurado pela reportagem, Murilo não aceitava o término e estava revoltado com o fato de a vítima ter conhecido outro homem e estar se relacionando com ele. O assassino, além de ex-companheiro, também é pai das crianças. Devido a nova lei de abuso de autoridade, a Polícia não divulgou informações detalhadas acerca do caso.
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Londrina - PR
Atualizado às 09h04 - Fonte: Climatempo
17°
Alguma nebulosidade

Mín. 15° Máx. 29°

17° Sensação
13 km/h Vento
72% Umidade do ar
0% (0mm) Chance de chuva
Amanhã (24/09)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 16° Máx. 31°

Sol com algumas nuvens
Sexta (25/09)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 17° Máx. 33°

Sol com algumas nuvens