Segunda, 19 de Outubro de 2020 17:59
(43) 99953-0833
Últimas Notícias Guilherme

Guilherme vence prova do líder e Petrix vai para o paredão

Guilherme vence prova do líder e Petrix vai para o paredão

31/01/2020 11h04 Atualizada há 9 meses
Por: Redação
Guilherme vence prova do líder e Petrix vai para o paredão
Nesta quinta-feira (30), foi ao ar a segunda prova do líder no reality "Big Brother Brasil 20" na Rede Globo. A vitória foi de Guilherme, e ainda, o Pyong teve o direito de mandar alguém direto para o paredão, o escolhido foi Petrix. Desta vez, a prova foi de sorte e inspirado no "BBB5", para seguir com as homenagens de 20 edições do programa. Eles entraram em um saco, e tiveram que correr até o outro lado, porém, para a surpresa de todos que o ganhador não seria quem chegasse primeiro. Hadson foi o primeiro a chegar, e comemorou, mas Tiago Leifert avisou que o vencedor foi Guilherme por esta na raia 2. E Pyong por está na raia 7, colocaria alguém direto no paredão desta semana. As rais premiadas foram escolhidas pelo público. Tiago ainda falou que haverá big fone neste próximo sábado (01), um brother será indicado ao paredão pelo telefonema, de alguma forma. Outro, será indicação do líder. E a casa também vai votar e escolher alguém para a berlinda. Serão 4 indicados, e depois da prova Bate e Volta, o paredão fica formado oficialmente com apenas 3.

Assedio de Petrix

Na edição de ontem (30), o apresentador comentou sobre o suposto assedio de Petrix nas participantes da jogo. Bianca, que teve seus seios apalpados numa festa e Flayslane que recebeu uma roçada na cabeça, dos órgãos genitais de Petrix. Segundo Tiago, a direção do reality advertiu o ginasta. Nas redes sociais, os internautas deixaram a hastag #petrixexpulso em primeiro lugar no Twitter.
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Londrina - PR
Atualizado às 17h46 - Fonte: Climatempo
28°
Nuvens esparsas

Mín. 18° Máx. 29°

28° Sensação
22 km/h Vento
51% Umidade do ar
80% (15mm) Chance de chuva
Amanhã (20/10)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 18° Máx. 29°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.
Quarta (21/10)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 17° Máx. 31°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.