Sexta, 15 de Janeiro de 2021 21:11
(43) 99953-0833
Notícias MDB

MDB terá candidato próprio em Londrina, Cambé e Ibiporã

MDB terá candidato próprio em Londrina, Cambé e Ibiporã

31/01/2020 21h31 Atualizada há 11 meses
Por: Derick Fernandes
MDB terá candidato próprio em Londrina, Cambé e Ibiporã
Liderado pelo ex-deputado federal João Arruda, o MDB do Paraná se prepara para ter candidatos próprios nas principais cidades do estado, inclusive a capital. Segundo Arruda, em Londrina o partido já tem nova diretoria e deverá lançar um nome para a disputa local. Atualmente, o vice-prefeito de Londrina João Mendonça é filiado ao partido. O rompimento, contudo, é visto pelo prefeito Marcelo Belinati (PP) como natural do campo político. O partido, porém, não definiu, ainda, um nome para bater chapa em Londrina. Mas na Região Metropolitana o cenário é diferente, e já há dois potenciais indicados para competir a prefeitura pelo partido.

IBIPORÃ

[caption id="attachment_46634" align="aligncenter" width="1154"] João Coloniezi, atual prefeito de Ibiporã, deve disputar a reeleição - Foto: Arquivo[/caption] Em Ibiporã, o prefeito João Coloniezi deve disputar a reeleição. Ele foi eleito em 2016 pelo então PMDB, que já governava a cidade anteriormente, na gestão de Zé Maria, que atualmente está filiado no PSD, de Ratinho Junior.

CAMBÉ

Já em Cambé, quem deve disputar pelo MDB é Jorge Teodoro. Ele é tido como uma liderança jovem, e que tem boas chances na disputa por conta de seu bom currículo. Técnico em administração, Teodoro também é servidor público há 7 anos e vice-presidente da Fundação de Associações de Moradores de Cambé (FASMOC). [caption id="attachment_46633" align="aligncenter" width="897"] Jorge Teodoro é pré-candidato em Cambé - Foto: Arquivo pessoal[/caption]
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Londrina - PR
Atualizado às 20h53 - Fonte: Climatempo
26°
Poucas nuvens

Mín. 22° Máx. 29°

28° Sensação
13 km/h Vento
79% Umidade do ar
83% (25mm) Chance de chuva
Amanhã (16/01)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 20° Máx. 29°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.
Domingo (17/01)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 21° Máx. 26°

Sol com muitas nuvens e chuva