Terça, 01 de Dezembro de 2020 15:10
(43) 99953-0833
Últimas Notícias Uma

Uma das principais DJs do país, Eli Iwasa se apresenta em Londrina amanhã

Uma das principais DJs do país, Eli Iwasa se apresenta em Londrina amanhã

07/02/2020 14h13 Atualizada há 10 meses
Por: Redação
Uma das principais DJs do país, Eli Iwasa se apresenta em Londrina amanhã
Londrina receberá no sábado o lendário Warung Tour, um evento itinerante que busca levar a experiência de quem vai ao templo da música eletrônica brasileira, em Itajaí, para o Brasil todo. Eli Iwasa chegará à cidade com nomes de peso como o espanhol Dennis Cruz, Gabe, Renato Ratier e ZAC no sábado, 08. A “Japa do Techno” passou por uma maratona digna de aplausos em 2019, colhendo os frutos de sua longa trajetória não só como DJ, mas como fomentadora da música eletrônica no Brasil. “As lembranças das minhas apresentações em Londrina são as melhores, tem muita gente fazendo um trabalho há bastante tempo para fomentar a cena e promover música boa e eu acredito que essa região tem muitos jovens produtores e DJs bons, fazendo coisas bem legais. Então eu sinto que toda vez que eu vou para Londrina, eu sempre posso correr um pouco mais de risco dentro do meu set - o que é sempre bom, já que nem todo lugar é assim. Eu estou bem feliz de voltar dessa vez para um Warung Tour, com um line up que está super forte”, declara Eli Iwasa que completou 20 anos de carreira no último ano. Só no ano passado, Iwasa foi a única jurada brasileira no ADE, maior conferência de música eletrônica do mundo, na Holanda, ao lado de nomes como Todd Terry e Dave Clarke em um contest de DJs (Demolition); e além disso, tocou na festa do label Life and Death, um dos mais importantes da Europa. Ela também fez duas tours pela América do Sul, outra na Europa, além de levar o techno a 10 grandes festivais como DGTL, Rock in Rio, Time Warp e eventos como Gop Tun, Photon, Frecuencias no Chile, Baum na Colômbia, entre outros. A brasileira é hoje uma das artistas com mais datas fechadas para tocar. São pelo menos 3 gigs toda semana. Graças a esse trabalho consistente, ela ganhou um episódio na série “Quando elas tocam” do Canal BIS e foi indicada ao prêmio de melhor DJ de 2019 pelo Women’s Music Event Awards, maior premiação feminina do país. Em meio a uma agenda cheia, ela ainda administra dois clubs no interior de São Paulo - o premiado Club 88 e o Caos, que em dois anos se tornou parada obrigatória aos artistas internacionais e nacionais mais relevantes do meio. Eli vive o auge da carreira no momento em que o Brasil está se tornando uma potência da música eletrônica, consolidando-se como rota dos principais artistas e festivais do mundo, grande parte devido ao trabalho de Eli Iwasa, que desponta há duas décadas como protagonista de um gênero musical que movimenta 7.2 bilhões de dólares por ano no mundo e finalmente ganhou as massas no Brasil. Observando tal crescimento, neste final de semana ela promete levar sua mais fina e diferenciada seleção musical à Londrina.

SERVIÇO

Parque de Exposições Governador Ney Braga Avenida Tiradentes, 6275 - Cilo II, Londrina - PR Atrações: Eli Iwasa, Dennis Cruz, Gabe, Renato Ratier e ZAC Data: 08/02 (sábado) Horário: das 16h às 5h Ingressos: a partir de R$ 62 no Ingresso Nacional Evento no facebook aqui.
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Londrina - PR
Atualizado às 14h59 - Fonte: Climatempo
29°
Muitas nuvens

Mín. 22° Máx. 31°

31° Sensação
10.9 km/h Vento
62% Umidade do ar
67% (20mm) Chance de chuva
Amanhã (02/12)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 21° Máx. 31°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.
Quinta (03/12)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 21° Máx. 28°

Sol com muitas nuvens e chuva