Sexta, 25 de Setembro de 2020 07:11
(43) 99953-0833
Notícias Três

Três motoristas de aplicativo são vítimas de assalto em Londrina nas últimas 24 horas

Três motoristas de aplicativo são vítimas de assalto em Londrina nas últimas 24 horas

18/02/2020 15h45 Atualizada há 7 meses
Por: Derick Fernandes
Três motoristas de aplicativo são vítimas de assalto em Londrina nas últimas 24 horas
Em pouco menos de 24 horas, três motoristas que trabalham com aplicativos de mobilidade foram vítimas da ação de criminosos em Londrina. O primeiro caso aconteceu ontem (17) no encontro das ruas Albânia e Rússia, no Jardim Igapó (Zona Sul). A motorista contou que foi rendida por um casal em um automóvel modelo Fiat Pálio de cor prata. Eles estavam armados e levaram da mulher uma bolsa e dois celulares. Outro caso aconteceu ainda durante a madrugada desta terça-feira (18). Três homens armados levaram um automóvel Gol G5 envelopado preto de um motorista nas proximidades do Lago Norte, na Zona Norte de Londrina. A terceira ocorrência envolveu o roubo de um automóvel Renault Logan branco, que foi localizado pela Guarda Municipal pouco tempo depois do crime. As circunstâncias dos crimes não foi informada.

VIOLÊNCIA

Por causa do alto índice de ocorrências envolvendo motoristas de aplicativos, a categoria criou grupos de WhatsApp e centrais de monitoramento para aumentar a segurança durante o trabalho. Eles também tem se organizado para cobrar ações mais efetivas da Polícia Militar e das demais autoridades, para intensificar o patrulhamento ostensivo principalmente à noite, quando as ações criminosas são mais intensas. Dois aplicativos, UBER e 99, tomaram medidas próprias de segurança, disponibilizando um botão de emergência, que faz contato direto com a Central da Polícia Militar.
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Londrina - PR
Atualizado às 07h07 - Fonte: Climatempo
19°
Alguma nebulosidade

Mín. 17° Máx. 33°

19° Sensação
21.2 km/h Vento
73% Umidade do ar
0% (0mm) Chance de chuva
Amanhã (26/09)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 20° Máx. 35°

Sol com algumas nuvens
Domingo (27/09)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 20° Máx. 36°

Sol com algumas nuvens