Quarta, 23 de Setembro de 2020 12:06
(43) 99953-0833
Notícias Paraná

Paraná registra mínima de 3ºC; Frio vai continuar por mais uma semana

Paraná registra mínima de 3ºC; Frio vai continuar por mais uma semana

15/04/2020 02h30 Atualizada há 5 meses
Por: Redação
Paraná registra mínima de 3ºC; Frio vai continuar por mais uma semana
A madrugada desta quarta-feira (15) foi a mais gelada do ano no Paraná. O estado registrou geada em várias cidades e temperaturas mínimas que chegaram a 3ºC em Ponta Grossa, nos Campos Gerais e 4ºC em Guarapuava, na região central, onde houve ainda incidência de geada. Além de Guarapuava, a geada também aconteceu em Palmas, no sul do estado, e em General Carneiro, na mesma região. O Instituto Meteorológico Simepar prevê mais frio para os próximos dias e mínimas de até 1 grau. O recorde de frio nesta quarta-feira foi em Palmas. Por lá, o dia amanheceu com temperatura de 2,9ºC e geada. Poucas pessoas se arriscaram a sair de casa em Palmas. O frio também foi intenso em outras regiões do estado. Em Cascavel, a manhã foi com mínimas de 7ºC e não muito longe dali, em Foz do Iguaçu, conhecida pelo calor, às 6h o frio chegou a 10ºC. Na capital, 8ºC nesta quarta-feira. O frio tradicional de Curitiba não espantou algumas pessoas que, mesmo com as recomendações de permanecer em casa, se arriscaram a dar uma volta no Parque Barigui.

FRIO VAI CONTINUAR

Ainda de acordo com o Simepar, a semana será de frio intenso no Paraná e a previsão para amanhã (16) é de ainda mais frio. Os termômetros devem chegar a 1 grau em Ponta Grossa, Guarapuava e Palmas, e ainda em 7 graus em Londrina e Maringá. Cascavel tem previsão de 8ºC. O frio continua pelo menos até a próxima segunda-feira (20), quando o tempo volta a esquentar.
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Londrina - PR
Atualizado às 12h04 - Fonte: Climatempo
24°
Poucas nuvens

Mín. 14° Máx. 29°

24° Sensação
13 km/h Vento
57% Umidade do ar
0% (0mm) Chance de chuva
Amanhã (24/09)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 16° Máx. 31°

Sol com algumas nuvens
Sexta (25/09)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 17° Máx. 33°

Sol com algumas nuvens