Segunda, 28 de Setembro de 2020 05:27
(43) 99953-0833
Notícias Roberto

Roberto Jefferson acusa Maia de articular golpe contra Bolsonaro

Roberto Jefferson acusa Maia de articular golpe contra Bolsonaro

20/04/2020 02h08 Atualizada há 5 meses
Por: Derick Fernandes
Roberto Jefferson acusa Maia de articular golpe contra Bolsonaro
O advogado e ex-deputado federal Roberto Jefferson, delator do mensalão do PT e também presidente nacional do PTB, denunciou na noite deste domingo (19) um suposto golpe parlamentar em curso, que estaria sendo articulado pelo presidente da Câmara, Rodrigo Maia (DEM-RJ), contra o presidente da república. A transmissão também foi compartilhada pelo presidente Jair Bolsonaro nas redes sociais. A live, comandada pelo jornalista paranaense Oswaldo Eustáquio, alcançou mais de 100 mil usuários simultaneamente. O presidente Bolsonaro acompanhou a transmissão da biblioteca do Palácio da Alvorada, em Brasília. [caption id="attachment_50665" align="aligncenter" width="1424"] Bolsonaro fez live assistindo a live de Jefferson - Foto: Reprodução[/caption]
– Roberto Jefferson está vindo aqui denunciar um esquema contra o presidente Jair Bolsonaro e quem traz as informações são os próprios parlamentares para Roberto Jefferson. Eles afirmam que já há um processo de impeachment sendo formado – disse Oswaldo.
Conforme a denúncia de Jefferson, o presidente do Senado, Davi Alcolumbre, o Supremo Tribunal Federal (STF), partidos de esquerda, e a TV Globo, estariam unindo forças com o objetivo de enfraquecer o presidente. Muitas críticas a governadores e prefeitos que mantém a quarentena em suas regiões também foram feitas.
– Nós tivemos o carnaval e a multiplicação da doença no país. E o Bolsonaro já havia decretado estado de emergência. E agora os caras (governadores) querem dizer que o Bolsonaro é que é culpado? – declarou Jefferson.

ASSISTA:

MENSALÃO

Roberto Jefferson foi o pivô do esquema do mensalão do PT. Em 2014, ele foi condenado a 7 anos de prisão por participação no esquema, mas cumpriu a detenção fechada até maio de 2015, quando foi liberado para o regime semi-aberto. Em março de 2016, o ministro do STF Luis Roberto Barroso concedeu perdão da pena, livrando Jefferson da sentença.
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Londrina - PR
Atualizado às 05h14 - Fonte: Climatempo
24°
Poucas nuvens

Mín. 24° Máx. 36°

24° Sensação
3.9 km/h Vento
44.5% Umidade do ar
0% (0mm) Chance de chuva
Amanhã (29/09)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 20° Máx. 36°

Sol com algumas nuvens
Quarta (30/09)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 21° Máx. 40°

Sol com algumas nuvens