Sábado, 26 de Setembro de 2020 19:13
(43) 99953-0833
Notícias Funcionária

Funcionária de supermercado morre após confusão por causa de máscara no Paraná

Funcionária de supermercado morre após confusão por causa de máscara no Paraná

28/04/2020 20h13 Atualizada há 5 meses
Por: Redação
Funcionária de supermercado morre após confusão por causa de máscara no Paraná
Uma mulher de 25 anos morreu após ser baleada em um supermercado da rede Condor em Araucária, na Região Metropolitana de Curitiba. Segundo a polícia, a mulher que trabalhava no local foi atingida por engano, após uma confusão envolvendo um segurança do estabelecimento e um cliente. Após o decreto da prefeitura de Araucária, que obriga uso de máscaras no comércio da cidade, o cliente foi até o supermercado sem utilizar o objeto e foi barrado pelo segurança, que estava armado. Um outro funcionário chegou a oferecer uma máscara para o homem, que se recusou a utilizá-la e ainda agrediu o rapaz. O homem de 58 anos também tentou pegar a arma do segurança, que foi chamado para separar a briga. Neste momento dois disparos foram efetuados. Um acertou o cliente de raspão, na barriga, e outro atingiu o pescoço da funcionária. A Guarda Municipal e o Siate foram acionados, mas ela entrou em óbito antes do socorro chegar ao mercado. A Polícia Civil disse que a Delegacia de Araucária vai investigar o caso. Por enquanto não há mais detalhes.

MERCADO LAMENTA EPISÓDIO EM ARAUCÁRIA 

O hipermercado Condor publicou nota para lamentar o episódio e informar que está prestando apoio à família de sua colaboradora. Segundo o estabelecimento, localizado na marginal da rodovia do Xisto, no Centro de Araucária, a mulher se envolveu na confusão para prestar esclarecimentos do decreto que obriga o uso da máscara no mercado. “A rede lamenta profundamente o ocorrido em sua loja de Araucária e informa que está prestando todo o apoio e ajuda à família. A empresa também está contribuindo com as investigações e prestando todos os esclarecimentos necessários para que as autoridades esclareçam os fatos”, informou.
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Londrina - PR
Atualizado às 19h11 - Fonte: Climatempo
35°
Alguma nebulosidade

Mín. 16° Máx. 35°

33° Sensação
15 km/h Vento
19% Umidade do ar
0% (0mm) Chance de chuva
Amanhã (27/09)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 21° Máx. 37°

Sol
Segunda (28/09)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 24° Máx. 36°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.