Sábado, 26 de Setembro de 2020 17:23
(43) 99953-0833
Notícias Bolsonaro

Bolsonaro sobre mortes por Covid-19 no Brasil: "E daí? Lamento. Quer que eu faça o que?"

Bolsonaro sobre mortes por Covid-19 no Brasil: "E daí? Lamento. Quer que eu faça o que?"

29/04/2020 09h49 Atualizada há 5 meses
Por: Redação
Bolsonaro sobre mortes por Covid-19 no Brasil:
E daí? Lamento. Quer que eu faça o quê? Eu sou Messias, mas não faço milagre“, disse Jair Bolsonaro (sem partido) sobre número recorde de mortes por coronavírus no país nesta terça-feira (28), no Palácio da Alvorada. A jornalista perguntou para o Presidente da República o que ele faria em relação às mortes de coronavírus no Brasil, que ultrapassou os números da China. “As mortes de hoje, a princípio, essas pessoas foram infectadas há duas semanas. Infelizmente é a realidade, mortes vão haver. Ninguém nunca negou que haveria mortes. Nos solidarizamos com as famílias que perdem seus entes queridos, que a grande parte eram pessoas idosas”, disse Bolsonaro após a fala polêmica.

VÍRUS VAI ATINGIR 70% DA POPULAÇÃO

Segundo último boletim divulgado pelo Ministério da Saúde, o número de mortos por coronavírus no Brasil chegou a marca de 5.017. Na china, o número de mortos é 4.643. Coronavírus: Com 474 óbitos em um dia, Brasil registra novo recorde de mortes Ainda na conversa de ontem, na portaria do Palácio da Alvorada, Bolsonaro afirmou que “o vírus vai atingir 70% da população”. O presidente foi questionado sobre uma conversa com o ministro da Saúde, Nelson Teich, sobre a flexibilização do distanciamento social e respondeu que não dá parecer e não obriga o ministro a fazer algo. Teich deve partir nesta quarta-feira (29) de uma conversa virtual com os Senadores, que querem saber os próximos passos da pasta sobre a pandemia do coronavírus. Além disso, o ministro da Saúde tem uma reunião marcada em Brasília com Alberto Beltrame, secretário de Saúde do Pará, e Wilames Freire, presidente do Conselho Nacional de Secretarias Municipais de Saúde.
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Londrina - PR
Atualizado às 17h11 - Fonte: Climatempo
37°
Alguma nebulosidade

Mín. 16° Máx. 35°

35° Sensação
19 km/h Vento
17% Umidade do ar
0% (0mm) Chance de chuva
Amanhã (27/09)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 21° Máx. 37°

Sol
Segunda (28/09)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 24° Máx. 36°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.