Quinta, 24 de Setembro de 2020 01:34
(43) 99953-0833
Notícias Deputado

Deputado de Londrina acusa STF de golpe de estado por depoimento de Moro

Deputado de Londrina acusa STF de golpe de estado por depoimento de Moro

02/05/2020 14h03 Atualizada há 5 meses
Por: Derick Fernandes
Deputado de Londrina acusa STF de golpe de estado por depoimento de Moro
O deputado federal Diego Garcia, que mora em Jacarezinho, mas mantém seu escritório político em Londrina, atacou o Supremo Tribunal Federal e insinuou que a instituição estaria planejando um "golpe de estado" contra Jair Bolsonaro. A publicação de Garcia no Twitter mostra uma mudança radical de posição do deputado, que até o dia 24 de abril lamentava a saída de Sergio Moro do Ministério da Justiça. Garcia ainda surfou na onda politica causada pela exoneração do então ministro, e chegou a postar uma foto ao lado de Moro onde derramava elogios ao ex-juiz da Lava Jato. O deputado paranaense tenta ganhar prestígio em Londrina e já chegou a declarar que gostaria de se candidatar a prefeito da cidade, mas obteve pouco apoio político e foi considerado um "forasteiro". Neste sábado (02) Diego twittou mostrando incômodo com a investigação do STF acerca das declarações de Moro, de que Bolsonaro teria interferido politicamente ao exonerar o diretor da Polícia Federal.

REPERCUSSÃO NEGATIVA

Entre seus seguidores, Diego Garcia teve aceitação negativa pelo post. "Reclamando de investigação sobre corrupção deputado?", disse uma das pessoas que acompanham o parlamentar pelas redes sociais. "Meu Deus. Não posso acreditar no que estou lendo." disse outro seguidor, estarrecido com a mudança de postura de Garcia.
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Londrina - PR
Atualizado às 01h25 - Fonte: Climatempo
19°
Alguma nebulosidade

Mín. 15° Máx. 31°

19° Sensação
13 km/h Vento
78% Umidade do ar
0% (0mm) Chance de chuva
Amanhã (25/09)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 17° Máx. 34°

Sol com algumas nuvens
Sábado (26/09)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 20° Máx. 35°

Sol com algumas nuvens