Domingo, 29 de Novembro de 2020 14:23
(43) 99953-0833
Últimas Notícias Homem

Homem confessa que matou e escondeu corpo de ex-mulher em Apucarana

Homem confessa que matou e escondeu corpo de ex-mulher em Apucarana

02/05/2020 15h54 Atualizada há 7 meses
Por: Derick Fernandes
Homem confessa que matou e escondeu corpo de ex-mulher em Apucarana
O ex-marido de Maria Helena Carvalho, desaparecida desde setembro de 2019 em Apucarana, no Norte do Paraná, confessou que assassinou e escondeu o corpo da vítima à época do desaparecimento. Maria Helena sumiu em 11 de setembro de 2019, mas apenas sete dias depois, em 18 de setembro, a família registrou boletim de ocorrências sobre o desaparecimento. Thomas de Oliveira Melo foi preso em março em São Francisco do Sul (SC). Nesta sexta-feira (01) ele foi transferido para cadeia de Apucarana, onde o crime está sendo investigado. Segundo a Polícia Civil, ele confessou o homicídio e apontou onde escondeu o corpo. A polícia disse ainda que Thomas usou o celular da vítima para mandar mensagens a familiares dela, na tentativa de afastar a polícia. Maria Helena tinha apenas 28 anos. A polícia rastreou o celular e chegou ao paradeiro do homem. Câmeras de segurança do prédio onde a mulher morava registraram as últimas imagens dela no dia 11 de setembro, quando ela desapareceu. [caption id="attachment_51134" align="aligncenter" width="1600"] Thomas chega à delegacia em Apucarana - Foto: Irineu Garcia / Arquivo pessoal[/caption]

O CRIME

Segundo a Polícia Civil, Thomas disse em seu depoimento que matou Maria Helena após uma discussão por motivos financeiros e por causa do filho que tinham. Ela havia reclamado que ele não ajudava em casa. A vítima pediu para que o homem saísse da casa, mas ele se recusou. No interrogatório, o suspeito disse que Maria Helena apontou uma faca mandando que ele fosse embora, mas ele tirou a faca da mão dela. Foi nesse momento em que a mulher gritou, e ele colocou uma mão na boca dela, e a outra no pescoço. Thomas disse no interrogatório que não tinha intenção de matar, mas quando soltou a faca, viu que ela estava morta. Em seguida, ele disse que levou o corpo para um andar do prédio onde ficava a caixa d'água, e pela manhã, depois de levar as crianças para a escola, voltou para a casa, e levou o corpo para o apartamento. Depois ele colocou no carro e rodou por duas horas até achar um lugar para escondê-lo.
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Londrina - PR
Atualizado às 14h16 - Fonte: Climatempo
35°
Nuvens esparsas

Mín. 23° Máx. 36°

36° Sensação
9 km/h Vento
35% Umidade do ar
90% (5mm) Chance de chuva
Amanhã (30/11)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 22° Máx. 34°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.
Terça (01/12)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 21° Máx. 33°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.