Quarta, 21 de Outubro de 2020 13:05
(43) 99953-0833
Últimas Notícias Restaurante

Restaurante ameaça demissões caso prefeitura não reabra praças em shoppings de Londrina

Restaurante ameaça demissões caso prefeitura não reabra praças em shoppings de Londrina

11/06/2020 21h55 Atualizada há 4 meses
Por: Derick Fernandes
Restaurante ameaça demissões caso prefeitura não reabra praças em shoppings de Londrina
A choperia Gelobel, uma das mais movimentadas de Londrina, ameaçou a demissão de vários funcionários e fez um protesto exigindo a reabertura das praças de alimentação de shoppings da cidade. A empresa tem duas unidades em shoppings de Londrina, e alega prejuízos por conta das medidas de restrição adotadas pela prefeitura, para impedir a propagação do coronavírus. Um vídeo publicado nas redes sociais mostra funcionários da Gelobel reunidos pedindo a reabertura das praças de alimentação. Em outra publicação, a proprietária do restaurante, Daniela Zanoni, filma vários funcionários e diz que eles correm risco de demissão, caso o prefeito não atenda o pedido. Ela diz ainda que seriam cerca de 80 famílias afetadas pelo desemprego. A empresa ainda salienta que, os custos de operação nos shoppings são maiores, e o tempo em que os restaurantes estão fechados ou com atendimento limitado já começa a provocar prejuízos financeiros. Não só a Gelobel, mas vários outros restaurantes também estão com atendimento interrompido.

CORONAVÍRUS EM LONDRINA

O prefeito Marcelo Belinati já havia declarado que, mesmo que medidas sejam rígidas, irá seguir a orientação de profissionais de saúde para impedir a propagação do vírus em Londrina. No último boletim, divulgado nesta quinta-feira (11), a cidade já tinha 723 casos confirmados e 35 mortes até agora.
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Londrina - PR
Atualizado às 12h50 - Fonte: Climatempo
28°
Muitas nuvens

Mín. 17° Máx. 31°

29° Sensação
9 km/h Vento
62% Umidade do ar
0% (0mm) Chance de chuva
Amanhã (22/10)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 17° Máx. 30°

Sol com algumas nuvens
Sexta (23/10)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 16° Máx. 31°

Sol com algumas nuvens