Quinta, 22 de Outubro de 2020 03:36
(43) 99953-0833
Últimas Notícias Forças

Forças de Segurança trabalham em conjunto para encontrar assassinos de PM em Londrina

Forças de Segurança trabalham em conjunto para encontrar assassinos de PM em Londrina

15/09/2020 13h17 Atualizada há 1 mês
Por: Redação
Forças de Segurança trabalham em conjunto para encontrar assassinos de PM em Londrina
A Polícia Militar de Londrina está trabalhando em conjunto com todas as forças de segurança (Guarda Municipal e Polícia Civil) para localizar os assassinos do policial Bruno Felipe Monteiro do Prado. O soldado foi morto na noite desta segunda-feira (14) de forma covarde na Zona Norte da cidade. Segundo o Major Marcos Tordoro, da 4ª Companhia Independente, o trabalho realizado é de inteligência e investigação. "Vamos identificar, localizar e capturar os envolvidos nesse crime", disse em nota. [caption id="attachment_56919" align="aligncenter" width="2560"] Policial foi executado na Zona Norte. Casal também foi baleado - Foto: Colaboração[/caption] Ainda conforme o oficial, o trabalho de policiamento ostensivo continua em Londrina com atendimento normal a ocorrências. Ele ainda pede que a população faça denúncias à Polícia Militar através do 190 e 181.

VEJA A NOTA

"A 4° CIPM está trabalhando em conjunto com o 5° BPM, Guarda Municipal e Polícia Civil para prender os criminosos. Este é um trabalho essencialmente de inteligência, que será desenvolvido pelo sistema de informações destes órgãos para identificação, localização e prisões dos envolvidos. Paralelamente às buscas das informações, está sendo realizado o trabalho normal de atendimento de ocorrências e patrulhamento, com a saturação e concentração de viaturas ostensivas nos bairros. Contamos com a ajuda de todos, cidadãos de bem e policiais militares da ativa e veteranos. As informações podem ser encaminhadas via 181 (Disk Denúncia)".

O CRIME

Bruno Prado, ou Soldado Prado, como era conhecido, tinha 32 anos e levou mais de dez tiros na noite desta segunda (14) na rotatória da Rodovia Carlos João Strass e Avenida Curitiba, no entorno do Lago Cabrinha, na Zona Norte de Londrina. Uma caminhonete Santa Fé foi usada no crime. Quatro indivíduos encapuzados participaram da execução. Momentos depois do homicídio, o carro foi encontrado incendiado na invasão do Flores do Campo, também na Zona Norte. A polícia acredita que os bandidos estejam escondidos ou fugiram para a região metropolitana. Cápsulas de pistola 380 e calibre ponto 40 foram encontradas no local do homicídio. Um casal que passava pelo local do crime também foi baleado na ação, e durante a madrugada, o jovem não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital.
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Londrina - PR
Atualizado às 03h24 - Fonte: Climatempo
17°
Poucas nuvens

Mín. 16° Máx. 30°

17° Sensação
29.2 km/h Vento
69.8% Umidade do ar
90% (8mm) Chance de chuva
Amanhã (23/10)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 16° Máx. 30°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.
Sábado (24/10)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 19° Máx. 26°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.