Quinta, 22 de Outubro de 2020 03:31
(43) 99953-0833
Notícias Policiais DENTRO DE CASA

Homem envolvido no assassinato de mãe e filha é morto a tiros em Ibiporã

Homem envolvido no assassinato de mãe e filha é morto a tiros em Ibiporã

18/09/2020 13h06 Atualizada há 4 semanas
Por: Redação
Foto: Arquivo pessoal
Foto: Arquivo pessoal

Um homem identificado como Silas Souza, de 32 anos, foi morto a tiros dentro da casa onde morava em Ibiporã na madrugada desta sexta-feira (17). O crime aconteceu na Avenida dos Estudantes, no Jardim Boa Vista.

Familiares de Silas disseram que foram surpreendidos por homens encapuzados que invadiram o local e seguiram diretamente para o quarto da vítima. Pelos menos dez tiros atingiram o homem, que morreu na hora.

As outras pessoas que estavam na casa não foram feridas.

FICHA CRIMINAL

Segundo informações da Polícia Civil, Silas é conhecido do setor policial. Em 2011 ele foi o autor do assassinato de mãe e filha em um crime registrado na cidade de Florestópolis, no Norte Pioneiro do Paraná.

Na época do crime o homem chegou a ser preso pelos policiais e confessou o duplo homicídio, que completou 9 anos no último dia 28 de agosto. As vítimas foram Daniele Madureira de Souza, na época com 27 anos, e a filha dela, que tinha 5 anos e estava no colo da mãe quando foi baleada por Silas.

A polícia descobriu que um outro homem identificado como Lourival Pereira da Silva havia ordenado o crime, motivado por um depoimento da mulher sobre outro caso de homicídio. Silas Souza, que morreu em Ibiporã, foi apontado pela polícia como executor do crime.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Londrina - PR
Atualizado às 03h24 - Fonte: Climatempo
17°
Poucas nuvens

Mín. 16° Máx. 30°

17° Sensação
29.2 km/h Vento
69.8% Umidade do ar
90% (8mm) Chance de chuva
Amanhã (23/10)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 16° Máx. 30°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.
Sábado (24/10)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 19° Máx. 26°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.