Quinta, 22 de Outubro de 2020 03:17
(43) 99953-0833
Londrina Tragédia

Jovem morre em acidente de moto na Zona Oeste de Londrina

Vítima estava indo do trabalho pra casa quando acidente aconteceu.

01/10/2020 11h52
Por: Derick Fernandes
Foto: Arquivo pessoal
Foto: Arquivo pessoal

LONDRINA

Um grave acidente tirou a vida de um jovem de 21 anos na Avenida Tiradentes (BR-369) entre Londrina e Cambé, na Região Metropolitana. O acidente aconteceu próximo ao semáforo da PUC, na Zona Oeste da cidade, e envolveu uma motocicleta e um automóvel Fiat Palio.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), Matheus Augusto Roman Dutra estava voltando do trabalho para casa, em Cambé. Ele trabalhava no MC Donald's da Avenida Tiradentes, e pilotava a motocicleta no momento do acidente.

Ele colidiu primeiro na traseira do Fiat Palio, e acabou se desequilibrando e ainda atingiu a lateral de um caminhão que passava pelo local. Por causa da batida, ele sofreu graves ferimentos e não resistiu.

Ambulâncias do Corpo de Bombeiros e do Samu prestaram atendimento e tentaram reanimá-lo por 40 minutos. Matheus, no entanto, morreu no interior da ambulância e seu corpo foi encaminhado ao Instituto Médico-Legal (IML) de Londrina.

Os dois motoristas, do caminhão e do carro, passaram pelo teste do bafômetro que deu resultado negativo. O caminhoneiro declarou à PRF que não viu o acidente, mas ouviu o barulho e desceu para ver o que havia acontecido. Ao notar a vítima, ele ligou para o socorro.

O jovem ainda não tinha carteira de habilitação. Ele não podia estar pilotando a moto, mas de acordo com amigos, era a única forma dele se locomover para ir e vir do trabalho, já que durante a madrugada não há ônibus circulares que atendem a região metropolitana.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Londrina - PR
Atualizado às 03h04 - Fonte: Climatempo
17°
Poucas nuvens

Mín. 16° Máx. 30°

17° Sensação
29.2 km/h Vento
69.8% Umidade do ar
90% (8mm) Chance de chuva
Amanhã (23/10)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 16° Máx. 30°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.
Sábado (24/10)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 19° Máx. 26°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.