Sexta, 23 de Outubro de 2020 22:07
(43) 99953-0833
Notícias Policiais Polícia

Corpo de homem é encontrado sem roupa em córrego na Zona Norte de Londrina

Roupas e o dinheiro dele foram encontrados próximo do local.

05/10/2020 17h59 Atualizada há 3 semanas
Por: Redação
Foto: Colaboração / WhatsApp
Foto: Colaboração / WhatsApp

O corpo de um homem completamente nu foi encontrado na tarde desta segunda-feira (05) em um córrego na rua Sudão, quase no cruzamento com a Avenida Winston Churchill, no Conjunto Hilda Mandarino, na Zona Norte de Londrina.

Segundo informações, o corpo foi encontrado por populares e estava boiando. Parte das roupas do homem, identificado como Antônio Aparecido Magalhães, estava pendurada em uma anteparo nas margens do córrego. Os bombeiros acreditam que o homem entrou na água para tomar banho e acabou se afogando ou sofrendo algum tipo de mal súbito que o levou à morte.

Ainda conforme a apuração, o dinheiro da vítima foi encontrado do lado das roupas dele, descartando a hipótese de roubo seguido de morte. Também não havia nenhum sinal de violência no corpo do homem.

Testemunhas que conheciam Antônio disseram que ele era morador de rua, mas trabalhava e era uma pessoa tranquila. Também era conhecido que ele tinha alguns problemas de saúde, agravados pelo consumo exagerado e álcool e entorpecentes.

O corpo foi recolhido ao IML de Londrina. A Polícia Civil vai investigar a possibilidade de homicídio.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Londrina - PR
Atualizado às 21h50 - Fonte: Climatempo
21°
Céu encoberto

Mín. 19° Máx. 30°

21° Sensação
11 km/h Vento
94% Umidade do ar
90% (15mm) Chance de chuva
Amanhã (24/10)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 18° Máx. 26°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.
Domingo (25/10)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 19° Máx. 28°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.