Sexta, 04 de Dezembro de 2020 11:02
(43) 99953-0833
Cascavel BARBÁRIE

Mulher grávida é encontrada morta ao lado do companheiro em Cascavel

Polícia suspeita que ele tenha se suicidado após matar a mulher.

03/11/2020 13h22
Por: Redação
Foto: Arquivo pessoal / Redes Sociais
Foto: Arquivo pessoal / Redes Sociais

Uma mulher grávida foi morta a tiros em uma casa no Centro de Cascavel nesta segunda-feira (02). Segundo a Polícia Militar (PM) o companheiro dela é o principal suspeito do crime.

Vanessa Postal tinha 32 anos. Ela estava grávida de três meses do suspeito, identificado pela polícia como Robson Fachini, de 39 anos. Robson foi encontrado morto ao lado de Vanessa, e a suspeita da PM é que ele tenha se suicidado após matá-la.

O Departamento Penitenciário do Paraná (Depen) informou que Robson era agente federal no Presídio de Segurança Máxima de Catanduvas, no oeste do estado.

Os familiares de Vanessa disseram que ela tinha uma filha de quatro anos de outro relacionamento, e Robson também tinha uma filha, com 10 anos de idade.

A polícia encontrou o casal após a mãe da mulher entrar em contato para comunicar o desaparecimento da filha. Os corpos foram encontrados após a polícia ir até a casa de Vanessa e observar sangue por baixo da porta. Em seguida eles arrombaram a porta e encontraram os dois mortos.

O caso será investigado pela Polícia Civil. Os corpos foram encaminhados ao IML de Cascavel.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Londrina - PR
Atualizado às 10h44 - Fonte: Climatempo
26°
Poucas nuvens

Mín. 20° Máx. 30°

27° Sensação
7 km/h Vento
70% Umidade do ar
90% (35mm) Chance de chuva
Amanhã (05/12)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 20° Máx. 26°

Sol com muitas nuvens e chuva
Domingo (06/12)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 18° Máx. 24°

Chuvoso