Sexta, 04 de Dezembro de 2020 11:07
(43) 99953-0833
Notícias Policiais VISTA BELA

Um morre em confronto e dois são presos pela PM na Zona Norte de Londrina

Situação aconteceu na noite de sexta-feira no Vista Bela.

07/11/2020 14h35 Atualizada há 4 semanas
Por: Redação
Foto: Colaboração / WhatsApp
Foto: Colaboração / WhatsApp

Uma troca de tiros entre policiais e bandidos terminou com um dos criminosos morto e outros dois presos na rua Gregório de Souza Vacário, no Residencial Vista Bela, na Zona Norte de Londrina.

Segundo a Polícia Militar (PM) o trio estava em um automóvel VW Voyage roubado de um motorista de aplicativo por volta das 20h. Conforme o relato, a vítima foi abordada pelo grupo e ameaçada com uma arma. Os bandidos fugiram em direção ao Vista Bela em seguida. Com base nessa informação, a polícia passou a procurá-los.

Uma ronda no Vista Bela localizou o carro transitando em um trecho de terra entre o Vista Bela e o Conjunto Maria Celina, também na Zona Norte. Os policiais deram ordem de parada, mas os ocupantes do carro começaram a fugir em alta velocidade.

A fuga prosseguiu até a rua Aurélio Luiz Bergamin, quando os criminosos deixaram o carro e invadiram residências pulando os muros. Nesse momento, outras viaturas chegaram e cercaram o quarteirão, foi quando um dos bandidos foram detidos por policiais da Rotam.

Na sequência, outro homem saiu de uma casa com as mãos levantadas e se entregou. Ele confessou que também participou do assalto, e ainda foi constatado que haviam dois mandados de prisão em aberto contra o indivíduo.

TIROS

O terceiro elemento estava em outra casa. Nas buscas por ele, os policiais entraram em um terreno e se depararam com o homem na janela de uma casa com uma arma de fogo na mão. Ele foi ordenado a largar a arma, mas não atendeu e acabou sendo baleado pelos policiais. O homem acabou sendo atingido e morreu no local.

O Siate chegou a ser acionado mas nada pode ser feito. O homem foi identificado como Douglas Henrique Trizotti, de 25 anos. Ele era foragido da Justiça de Apucarana e tinha mandado de prisão em aberto. Ainda um revólver calibre 38 foi apreendido com Douglas.

O corpo dele foi recolhido ao IML de Londrina. Os outros dois detidos não tiveram o nome divulgado.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Londrina - PR
Atualizado às 11h04 - Fonte: Climatempo
26°
Poucas nuvens

Mín. 20° Máx. 30°

27° Sensação
7 km/h Vento
70% Umidade do ar
90% (35mm) Chance de chuva
Amanhã (05/12)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 20° Máx. 26°

Sol com muitas nuvens e chuva
Domingo (06/12)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 18° Máx. 24°

Chuvoso