Sexta, 04 de Dezembro de 2020 10:48
(43) 99953-0833
Notícias Policiais ZONA NORTE

Três bandidos morrem em confronto com a polícia em Londrina

Eles haviam roubado um caminhão em Ibiporã e fugiram em direção a Londrina

18/11/2020 14h35 Atualizada há 2 semanas
Por: Derick Fernandes
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Três criminosos foram mortos e um acabou preso em um confronto com policiais militares no começo da tarde desta quarta-feira (18) na Rua Pedro Boratin, na Zona Norte de Londrina. O confronto aconteceu nas proximidades da Cidade Industrial I, que fica localizada na continuação da Avenida Saul Elkind, na saída para Ibiporã, na Região Metropolitana.

De acordo com a polícia, os indivíduos haviam roubado um caminhão carregado com essência para narguilé em Ibiporã, e partiram em fuga. Os policiais de Londrina foram avisados e prepararam um cerco na região. Os bandidos desrespeitaram as ordens de parada, e então, o confronto aconteceu.

Os três indivíduos que morreram estavam a bordo de um automóvel VW Santana. Eles estavam dando cobertura ao quarto elemento, que foi preso, e estava conduzindo o caminhão.

O Santana seguia na frente do caminhão, como "batedor". Quando eles avistaram a polícia, entraram em uma rua secundária, e fugiram por cerca de 1 quilômetro, mas acabaram perdendo o controle do carro e caíram e um barranco.

Os homens estavam armados com dois revólveres calibre 38 e uma escopeta, mas nenhum policial se feriu na troca de tiros, e as armas foram apreendidas pela polícia. O quarto criminoso foi preso a bordo do caminhão, um VW Constellation que estava carregado com quatro pallets de essência para narguilé. A polícia acredita que eles tenham roubado o veículo errado, ou ainda o motorista do caminhão não havia carregado completamente o veículo.

O Siate foi acionado para socorrê-los, mas eles já estavam em óbito quando a ambulância chegou ao local.

Os corpos foram encaminhados ao IML de Londrina. Dois deles foram identificados como Jacson Miller Barbosa Rodrigues, que tinha três passagens pela polícia por porte de arma de fogo, furto e tráfico de drogas. O segundo foi identificado como Peterson Pita de Miranda, que tinha passagem por receptação. O terceiro morto não foi identificado até o momento.

Ainda de acordo com a polícia, o homem preso na ocorrência tem passagem pela polícia por um latrocínio, ocorrido em 2017.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Londrina - PR
Atualizado às 10h44 - Fonte: Climatempo
26°
Poucas nuvens

Mín. 20° Máx. 30°

27° Sensação
7 km/h Vento
70% Umidade do ar
90% (35mm) Chance de chuva
Amanhã (05/12)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 20° Máx. 26°

Sol com muitas nuvens e chuva
Domingo (06/12)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 18° Máx. 24°

Chuvoso