Quarta, 27 de Janeiro de 2021 08:01
(43) 99953-0833
Polícia MADRUGADA

Perseguição termina em acidente e foragido da justiça é preso em Londrina

Perseguição começou no Parque Jamaica e terminou na Avenida Rio Branco.

24/11/2020 16h16 Atualizada há 2 meses
Por: Derick Fernandes
Foto: Divulgação / Polícia Militar
Foto: Divulgação / Polícia Militar

A Polícia Militar prendeu um homem de 21 anos que era foragido da Justiça depois de uma perseguição na madrugada desta terça-feira (24). A prisão aconteceu na Avenida Rio Branco, na divisa da Zona Centro-Oeste com a Zona Norte de Londrina, região do pontilhão da Avenida Brasília (BR-369), depois que a condutora perdeu o controle do carro e se envolveu em um acidente.

Segundo a PM, a perseguição começou no Parque Jamaica, na Zona Oeste. Os policiais desconfiaram dos ocupantes do veículo, um homem e uma mulher. Conforme a polícia, o passageiro teria tentado se esconder, se abaixando no interior do carro, o que reforçou a suspeita sobre o casal.

A mulher estava na direção do carro e não atendeu a ordem de parada dos policiais e o acompanhamento teve início. Em alta velocidade, ela cruzou a Avenida Tiradentes, e seguiu em fuga até a Avenida Rio Branco, cruzando pela Avenida Leste-Oeste e por fim, perdendo o controle do carro e subindo no canteiro central embaixo do pontilhão da Av. Brasília.

O passageiro foi identificado como sendo fugitivo por roubo agravado e furto qualificado; Ele constou com dois mandados de prisão em aberto e foi conduzido à Central de Flagrantes.

A mulher, por sua vez, fugiu a pé mas foi detida momentos depois na BR-369. Ela havia se escondido em um terreno vazio nas proximidades, cujo nos fundos existe um matagal e um vale por onde passa o ribeirão do Quati. Ela saiu do terreno e seguiu a pé pela marginal da rodovia e foi abordada. Ela também foi encaminhada à Central de Flagrantes da Polícia Civil.

A Polícia Militar identificou que o veículo usado na fuga, um GM Corsa, havia sido roubado em Santo Antônio da Platina, no Norte Pioneiro do Paraná. Ambos vão responder pelo furto do automóvel. 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Londrina - PR
Atualizado às 07h49 - Fonte: Climatempo
24°
Alguma nebulosidade

Mín. 21° Máx. 30°

24° Sensação
6 km/h Vento
89% Umidade do ar
90% (15mm) Chance de chuva
Amanhã (28/01)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 21° Máx. 29°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.
Sexta (29/01)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 22° Máx. 28°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.