Domingo, 17 de Janeiro de 2021 17:59
(43) 99953-0833
Polícia POLÍCIA

Três bandidos que roubaram carro em Londrina morrem em confronto com a Choque

Confronto aconteceu na Estrada da Cebola, que liga Arapongas e Rolândia.

25/11/2020 20h26
11.705
Por: Derick Fernandes
Confronto com o Choque na Zona Rural de Arapongas - Foto: Colaboração / WhatsApp
Confronto com o Choque na Zona Rural de Arapongas - Foto: Colaboração / WhatsApp

Um confronto armado entre policiais do Choque e criminosos terminou com três bandidos mortos no fim da tarde desta quarta-feira (25) na Estrada da Cebola, que liga as cidades de Rolândia e Arapongas, na Região Metropolitana de Londrina.

Os três homens estavam em um carro que havia sido roubado em Londrina há dois dias. O veículo, modelo Hyundai HB20 foi recolhido ao pátio da Delegacia da Polícia Civil em Rolândia e vai passar por perícia.

Segundo a polícia, quatro homens estavam a bordo do carro. Eles não respeitaram a determinação de abordagem e efetuaram disparos em direção aos policiais; No revide, três acabaram sendo baleados e morreram antes da chegada do Siate.

Ainda de acordo com a PM, o quarto elemento conseguiu fugir pelo matagal. Os agentes estão fazendo uma varredura na região para localizá-lo. Até o momento ele segue foragido.

Os três mortos foram recolhidos ao Instituto Médico-Legal (IML) de Londrina e ainda não foram identificados, mas segundo informações preliminares, todos são jovens com idades entre 20 e 24 anos.

ROTA DE FUGA

A Estrada da Cebola, onde aconteceu o confronto, é uma rota usada por motoristas para desviar do pedágio entre Arapongas e Rolândia. O trecho também é usado como rota de fuga, e por conta disso, a PM reforçou a presença do patrulhamento na estrada.

A polícia ainda não informou quantas armas foram apreendidas na troca de tiros ou se o grupo transportava algum tipo de droga.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.