Domingo, 17 de Janeiro de 2021 18:36
(43) 99953-0833
Curitiba POLÍCIA

Dois morrem em confronto com o Bope em Colombo, na Região de Curitiba

Dupla estava em um carro que havia acabado de roubar.

30/11/2020 17h43
5.885
Por: Redação
Foto: Mariano Gomes / 147 News
Foto: Mariano Gomes / 147 News

Dois homens que haviam acabado de roubar um carro morreram em confronto com policiais do Bope e da Rone na tarde desta segunda-feira (30) na avenida Abel Scuissiato no bairro Atuba, em Colombo, na Região Metropolitana de Curitiba.

Segundo informações, a dupla estava em fuga pela avenida quando houve o confronto. Eles dispararam contra os policiais e no revide, acabaram sendo baleados. Os dois morreram antes da chegada do Siate.

O carro, uma Ford Ecosport vermelha, havia sido roubada em São José dos Pinhais, também na região metropolitana. O que os criminosos não esperavam é que o veículo tivesse rastreador. O dono acionou a empresa responsável, que localizou o carro via satélite e informou à Polícia Militar, que iniciou o acompanhamento.

Os dois envolvidos no roubo ainda não foram identificados. Os corpos foram encaminhados ao IML de Curitiba para reconhecimento.

Por conta da ocorrência, o sentido Alto Maracanã da avenida ficou bloqueado e provocou congestionamentos na região.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.