Sexta, 15 de Janeiro de 2021 12:21
(43) 99953-0833
Paraná FOI PRESO

Motorista que provocou acidente que matou família em Ivaiporã estava bêbado e é empresário conhecido

Ele foi preso em flagrante por embriaguez ao volante; Casal e criança morreram.

14/12/2020 09h59 Atualizada há 1 mês
Por: Derick Fernandes
Casal externava alegria e realização com o nascimento da filha - Foto: Arquivo pessoal
Casal externava alegria e realização com o nascimento da filha - Foto: Arquivo pessoal

A Polícia Militar prendeu em flagrante o motorista da caminhonete S10 envolvida em um trágico acidente na tarde domingo (13) em Ivaiporã, no Norte Central do Paraná, em que morreram um casal e a filha deles, uma bebê de apenas 1 ano.

Segundo apurado pela reportagem, o motorista é o empresário Claudemir Nardini, de 41 anos. Ele é proprietário de um posto de combustíveis na PR-466 entre Ivaiporã e Jardim Alegre e dirigia sob o efeito de bebida alcoólica no momento do acidente.

Testemunhas contaram que o motorista da S10 desceu a rua Emílio Ganzert, onde aconteceu a tragédia, em alta velocidade. Em determinado trecho da rua o motorista perdeu o controle do veículo e 'rampou' sob o Fiat Uno em que as vítimas estavam. 

A violência do acidente fez com que parte do teto do carro fosse arrancado; Uma das rodas dianteiras da caminhonete também foi arrancada, e a frente do veículo ficou totalmente destruída. Claudemir foi o único a sair ileso do local da batida.

Os mortos, por sua vez, foram identificados como Lucas Bueno Farias, de 22 anos, a esposa dele, Jaqueline Toledo Vieira, de 22 anos, e a filha do casal, Heloísa Vieira Bueno, de 1 ano de idade. Lucas trabalhava como jardineiro e fazia bicos com pequenos fretes. Recentemente ele também passou a trabalhar em um açougue em Ivaiporã; A família voltava para casa após um domingo de passeio quando houve a batida.

Claudemir Nardini foi preso em flagrante - Foto: Arquivo pessoal
Claudemir Nardini foi preso em flagrante - Foto: Arquivo pessoal

 

PRISÃO EM FLAGRANTE

Populares tentaram linchar Claudemir após o acidente. Temendo por sua integridade física, ele fugiu do local da batida, mas foi detido logo em seguida pela Polícia Militar na casa de um conhecido dele localizada a 100 metros de onde houve a colisão.

Levado à delegacia, o homem foi submetido ao teste do bafômetro, que identificou 0,79 mg/l de álcool no sangue. Preso em flagrante, em seu depoimento Claudemir disse inicialmente que não viu o carro, e que só teria escutado um "impacto".

Nos seus perfis nas redes sociais, o empresário exibe várias imagens em que aparece consumindo bebidas alcoólicas.

Até o fechamento da reportagem ele permanecia preso à disposição da Justiça.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Londrina - PR
Atualizado às 12h12 - Fonte: Climatempo
27°
Muitas nuvens

Mín. 22° Máx. 28°

29° Sensação
9 km/h Vento
74% Umidade do ar
83% (20mm) Chance de chuva
Amanhã (16/01)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 20° Máx. 29°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.
Domingo (17/01)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 21° Máx. 26°

Sol com muitas nuvens e chuva