Sexta, 15 de Janeiro de 2021 11:38
(43) 99953-0833
Londrina REAJUSTE

Casa pega fogo após ser atingida por raio em Londrina

Incêndio foi combatido pelos próprios moradores.

16/12/2020 21h06 Atualizada há 4 semanas
Por: Redação
Tempestade de raio em Londrina - Foto: Fabio Ito / Arquivo pessoal
Tempestade de raio em Londrina - Foto: Fabio Ito / Arquivo pessoal

Um princípio de incêndio assustou moradores de uma casa na Vila Casoni, região central de Londrina, na noite desta quarta-feira (16). O imóvel localizado na rua Tremembés foi atingido por um raio, que provocou as chamas no forro de madeira da casa.

Os moradores usaram baldes de água para conter o incêndio, que por sorte não se alastrou por toda a residência. O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas não precisou intervir, pois ao chegarem o incêndio estava controlado.

Segundo apurado, os moradores estavam na casa quando o raio caiu e atingiu o forro de um quarto. Ninguém ficou ferido apesar da situação, mas um buraco abriu-se no local atingido.

ATÉ ANO QUE VEM

A chuva forte registrada em algumas regiões de Londrina na noite desta quarta provocou muitas incidências de raios na cidade, segundo o Sistema Meteorológico do Paraná (Simepar).

A previsão aponta que as chuvas devem continuar pela próxima semana. O aguaceiro só vai dar uma trégua em janeiro, portanto, no ano que vem.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Londrina - PR
Atualizado às 11h32 - Fonte: Climatempo
27°
Muitas nuvens

Mín. 22° Máx. 28°

29° Sensação
9 km/h Vento
74% Umidade do ar
83% (20mm) Chance de chuva
Amanhã (16/01)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 20° Máx. 29°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.
Domingo (17/01)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 21° Máx. 26°

Sol com muitas nuvens e chuva